Gustavo Mioto e Andréia Sadi estarão no 'É de Casa' deste sábado

Divulgação

No primeiro ‘É de Casa’ do ano, neste sábado, dia 02, o cantor sertanejo Gustavo Mioto bate um papo com Cissa Guimarães, que segue de casa, sobre sua vida e carreira, além de cantar alguns de seus sucessos. No ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert inicia uma série sobre cafés da manhã sempre com um convidado especial. O deste sábado será a cantora Alcione. Hilbert vai fazer bolo de fubá cremoso e pão de tapioca com banana da terra e pimentão. 
 
No quadro ‘Viva o Verde’, Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares vão mostrar como plantar árvores frutíferas em vasos. Além disso, vão tirar dúvidas enviadas pelos telespectadores sobre cuidados com plantas. No quadro ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai mostrar a história de uma produtora de couro vegetal de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e como seu trabalho é desenvolvido. 
 
Talitha Morete vai bater um papo com a nutricionista Mariana Ferri sobre gestação na pandemia no quadro ‘Novo Normal’, que contará com a participação, por vídeo, da jornalista Andréia Sadi. E, para começar o Ano Novo no azul, o programa deste sábado trará dicas de economia que podem ajudar no orçamento de 2021. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato