Elba Ramalho chega a Vila dos Ventos em 'Flor do Caribe'

Divulgação Globo/Rafael Sorín

O bar de Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli), em Vila dos Ventos, o Flor do Caribe, é um sucesso. Sempre movimentado, é frequentado por diversos amigos e vizinhos, e até mesmo Alberto (Igor Rickli) de vez em quando aparece por lá só para incomodar seu ex-amigo de infância. O bar estreou em grande estilo, com um show internacional, de Cristal (Moro Anghileri). Agora, a atração principal da noite nos capítulos que vão ao ar a partir desta sexta-feira é a grande estrela da música brasileira, Elba Ramalho.
 
Elba chegará movimentando a cidade. E não é só com sua música. Ela conhecerá Veridiana (Laura Cardoso) e dirá a Lino (José Henrique Ligabue) que conheceu uma mulher que escreve livros de cordel, contando histórias parecidas com as de Veridiana. Lino imediatamente desconfia que Elba fala de sua mãe, Maria Adília (Inez Viana). Será que finalmente Lino tem uma pista concreta de que sua mãe está viva em algum canto deste Brasil? É o que ele pretende desvendar com a ajuda de Carol (Maria Joana), que embarcará numa viagem até o Rio de Janeiro com o namorado.
 
'Flor do Caribe’ é escrita por Walther Negrão e tem a direção artística de Jayme Monjardim, direção geral de Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato