Multishow transmite "Alive", especial de fim de ano de Alok neste sábado

Reprodução

O Multishow vai transmitir, no dia 19 de dezembro, Alive - especial de fim de ano de Alok, a partir das 21h. Direto de um galpão em São Paulo, o DJ, eleito o quinto melhor do mundo pela DJ Mag, vai contar com um aparato tecnológico usado em produções cinematográficas, com uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada. E não para por aí: será utilizado nesse show o laser mais potente do mundo. A live também poderá ser vista no canal do artista no YouTube.

No especial, o DJ vai misturar música com conectividade e game, dois outros importantes pilares de sua carreira, já que ele tem forte presença nas redes sociais e nas plataformas de streaming, incluindo campeonatos de games.

Sobre a realização de "Alive" neste momento, o DJ se mostra entusiasmado: "Eu aprendi na prática o que já sabia na teoria: a música cura. E é isso também que quero trazer através desse especial. Através da música podemos ser conduzidos e reposicionarmos o nosso estado emocional transformando a nossa visão sobre a vida. Isso nos proporciona um bem estar que nos acalma, acalenta e nos renova cheios de esperança criando uma nova perspectiva a partir de tudo. Que venha o novo! Nos vemos na ALIVE de sábado".

O evento fecha a série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras quando Alok ativou remotamente raios luminosos, integrando o país em uma grande onda energética de boas intenções. Foram contempladas as seguintes metrópoles: Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato