Faa Morena entrevista o duo eletrônico Selva no 'Ritmo Brasil' deste sábado

Divulgação

No Ritmo Brasil deste sábado (5), Faa Morena entrevista, por vídeo, o duo eletrônico Selva, formado por Pe Lu e Brian Cohen.
 
Durante o bate-papo, o ex-integrante da banda Restart relembra a dificuldade de lidar com a fama na adolescência e explica que a experiência se transformou em aprendizado para toda a vida. “Passamos por muita coisa. Nós quatro [Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas] éramos muito novos e, hoje, mais velho, consigo ter um respeito muito maior por mim. Às vezes ficamos correndo atrás de coisas que nem sabemos direito o que é e, agora, isso está muito mais claro”, garante o músico de 29 anos. “Vivemos um turbilhão de muito trabalho durante três, quatro anos e, obviamente, você se afasta um pouco dessa ideia de: ‘Estou indo para onde?’. Esse aprendizado que tive no Restart carrego comigo até hoje”.
 
Após estrondoso sucesso, o grupo teen chegou ao fim em 2015, quando Pe Lu decidiu migrar do pop rock para a música eletrônica, formando o duo Selva, composto pelo também cantor Brian. Ao longo dos cinco anos de estrada, a dupla já lançou hits com nomes como DJ Alok e os sertanejos Matheus e Kauan, alcançando mais de 40 milhões de reproduções no Spotify.
 
Pe Lu e Brian Cohen se reinventaram durante a pandemia e criaram o ‘Planeta Boo’, projeto musical infantil com animações em desenho. “Os monstros conseguem trazer o diferente. Encontramos nos monstrinhos esse paralelo com as diferenças”, explica Pe Lu sobre os personagens que dão vida às canções.
 
A entrevista completa será exibida na edição do Ritmo Brasil desta semana, às 19h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato