Fernando & Sorocaba participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta-feira

Reprodução

No 'Encontro' desta quarta-feira, dia 23, Fernando & Sorocaba são a atração musical do dia. Pelo telão, a dupla vai cantar alguns de seus sucessos, além de conversar com Patrícia Poeta sobre a carreira no meio sertanejo. Ainda no programa, Patrícia Poeta vai abordar sobre o que não pode faltar na ceia de fim de ano. Considerada uma paixão nacional, a farofa é um dos pratos típicos da época e está sempre presente na mesa das famílias brasileiras. O ‘Encontro’ vai contar a história de um menino que perguntou ao pai se a areia da praia era farofa, de tanto que ele adora o prato.  
 
E por falar em fim de ano, o programa fará um alerta para quem pensa em comemorar o Natal e o Ano Novo em grandes festas e aglomerações. E vai mostrar ainda a rotina de trabalho de uma psicóloga intensivista dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital. Em um post nas redes sociais, a profissional fez um desabafo sobre o comportamento das pessoas diante do aumento no número de casos de COVID-19.
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato