Home Top Ad

TV Brasil transmite jogos das quartas de final da Série D a partir deste sábado

Share:

Divulgação

A TV Brasil vai transmitir ao vivo quatro partidas válidas pela fase das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, sendo dois confrontos de ida e dois de volta do mata-mata, a partir deste sábado, dia 2 de janeiro.

A emissora pública acompanha um jogo de cada um dos oito times classificados para essa etapa da competição. Equipes de sete estados das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do país disputam as quatro vagas na Série C e a taça do campeonato. Os clubes são: Altos (PI), América (RN), Aparecidense (GO), Fast (AM), Floresta (CE), Marcílio Dias (SC), Mirassol (SP) e Novorizontino (SP).
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou datas e horários de todos os duelos pelas quartas de final. Os times que passarem para as semifinais continuam na busca pelo título do campeonato e garantem o acesso para a Série C do Brasileirão em 2021.

As partidas com transmissão da TV Brasil são: Floresta (CE) x América (RN), no sábado, (2); Marcílio Dias (SC) x Altos (PI), no domingo (3); Aparecidense (GO) x Mirassol (SP), no sábado (9); e Novorizontino (SP) x Fast (AM), no domingo (10). Todos esses confrontos são acompanhados ao vivo às 16h.

Confira detalhes sobre cada uma dessas partidas

A TV Brasil exibe o primeiro duelo Floresta (CE) x América (RN) pelas quartas neste sábado (2), ao vivo, às 16h, direto da Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará. A narração é de Rodrigo Campos. Os comentários ficam por conta do jornalista André Marques e do ex-árbitro Daniel Pomeroy como convidado.

O Floresta (CE) superou o Juventude (MA). Após um empate por 2 a 2 na partida inicial, no Maranhão, a equipe cearense ganhou por 2 a 0, na Arena Castelão, e conseguiu a vaga. O América (RN) goleou o Galvez (AC) por 5 a 1, na Arena das Dunas, em Natal, depois de apenas empatar o primeiro jogo no Acre por 1 a 1.

Neste domingo (3), às 16h, a TV Brasil apresenta o jogo de ida Marcílio Dias (SC) x Altos (PI) disputado no estádio Hercílio Luz, também conhecido como Gigantão, em Itajaí, no litoral de Santa Catarina. André Marques faz a transmissão com os comentários do jornalista Rodrigo Campos e do ex-jogador e técnico Lucho Nizzo.

O Marcílio Dias (SC) obteve a vaga ao empatar por 1 a 1 com o Goianésia (GO) fora de casa, após uma vitória por 2 a 1 no primeiro embate como anfitrião. O adversário das quartas, o Altos (PI), teve uma classificação mais difícil já que empatou as duas partidas com o Salgueiro (PE) por 1 a 1, mas assegurou vaga ao derrotar os pernambucanos por 4 a 2 nos pênaltis.

Já no próximo final de semana, a TV Brasil mostra os duelos eliminatórios decisivos de volta pelas quartas de final da competição. Único confronto do dia, Aparecidense (GO) x Mirassol (SP), será transmitido no sábado (9), ao vivo, às 16h, direto do estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Apesar da derrota por 2 a 1 para o São Luiz (RS), na última partida, em casa, o Aparecidense (GO) garantiu a vaga por ter goleado o clube gaúcho por 4 a 0 no primeiro desafio, como visitante, no Rio Grande do Sul.

O Mirassol (SP) conseguiu passar para as quartas de final com os mesmos resultados do rival, mas com mando de campo invertido. Como anfitrião, o clube paulista goleou o Brasiliense (DF) por 4 a 0 e perdeu o último jogo para os candangos por 2 a 1, na Boca do Jacaré.

O confronto Novorizontino (SP) x Fast (AM) vai ao ar na programação esportiva da TV Brasil no domingo (10), às 16h, direto do estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, em São Paulo. É o último duelo das quartas da Série D.

Após empate em 1 a 1 com o Goiânia (GO), fora de casa, o time paulista bateu o adversário por 4 a 0 no interior de São Paulo. O Fast (AM) teve dificuldades para eliminar o Globo (RN). Depois de perder por 2 a 1 no Rio Grande do Norte, a equipe amazonense venceu por 1 a 0 na Arena Amazônia, em Manaus, e só conseguiu a vaga nos pênaltis ao ganhar a disputa por 6 a 5.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.