TV Brasil transmite jogos das quartas de final da Série D a partir deste sábado

Divulgação

A TV Brasil vai transmitir ao vivo quatro partidas válidas pela fase das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, sendo dois confrontos de ida e dois de volta do mata-mata, a partir deste sábado, dia 2 de janeiro.

A emissora pública acompanha um jogo de cada um dos oito times classificados para essa etapa da competição. Equipes de sete estados das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do país disputam as quatro vagas na Série C e a taça do campeonato. Os clubes são: Altos (PI), América (RN), Aparecidense (GO), Fast (AM), Floresta (CE), Marcílio Dias (SC), Mirassol (SP) e Novorizontino (SP).
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou datas e horários de todos os duelos pelas quartas de final. Os times que passarem para as semifinais continuam na busca pelo título do campeonato e garantem o acesso para a Série C do Brasileirão em 2021.

As partidas com transmissão da TV Brasil são: Floresta (CE) x América (RN), no sábado, (2); Marcílio Dias (SC) x Altos (PI), no domingo (3); Aparecidense (GO) x Mirassol (SP), no sábado (9); e Novorizontino (SP) x Fast (AM), no domingo (10). Todos esses confrontos são acompanhados ao vivo às 16h.

Confira detalhes sobre cada uma dessas partidas

A TV Brasil exibe o primeiro duelo Floresta (CE) x América (RN) pelas quartas neste sábado (2), ao vivo, às 16h, direto da Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará. A narração é de Rodrigo Campos. Os comentários ficam por conta do jornalista André Marques e do ex-árbitro Daniel Pomeroy como convidado.

O Floresta (CE) superou o Juventude (MA). Após um empate por 2 a 2 na partida inicial, no Maranhão, a equipe cearense ganhou por 2 a 0, na Arena Castelão, e conseguiu a vaga. O América (RN) goleou o Galvez (AC) por 5 a 1, na Arena das Dunas, em Natal, depois de apenas empatar o primeiro jogo no Acre por 1 a 1.

Neste domingo (3), às 16h, a TV Brasil apresenta o jogo de ida Marcílio Dias (SC) x Altos (PI) disputado no estádio Hercílio Luz, também conhecido como Gigantão, em Itajaí, no litoral de Santa Catarina. André Marques faz a transmissão com os comentários do jornalista Rodrigo Campos e do ex-jogador e técnico Lucho Nizzo.

O Marcílio Dias (SC) obteve a vaga ao empatar por 1 a 1 com o Goianésia (GO) fora de casa, após uma vitória por 2 a 1 no primeiro embate como anfitrião. O adversário das quartas, o Altos (PI), teve uma classificação mais difícil já que empatou as duas partidas com o Salgueiro (PE) por 1 a 1, mas assegurou vaga ao derrotar os pernambucanos por 4 a 2 nos pênaltis.

Já no próximo final de semana, a TV Brasil mostra os duelos eliminatórios decisivos de volta pelas quartas de final da competição. Único confronto do dia, Aparecidense (GO) x Mirassol (SP), será transmitido no sábado (9), ao vivo, às 16h, direto do estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Apesar da derrota por 2 a 1 para o São Luiz (RS), na última partida, em casa, o Aparecidense (GO) garantiu a vaga por ter goleado o clube gaúcho por 4 a 0 no primeiro desafio, como visitante, no Rio Grande do Sul.

O Mirassol (SP) conseguiu passar para as quartas de final com os mesmos resultados do rival, mas com mando de campo invertido. Como anfitrião, o clube paulista goleou o Brasiliense (DF) por 4 a 0 e perdeu o último jogo para os candangos por 2 a 1, na Boca do Jacaré.

O confronto Novorizontino (SP) x Fast (AM) vai ao ar na programação esportiva da TV Brasil no domingo (10), às 16h, direto do estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, em São Paulo. É o último duelo das quartas da Série D.

Após empate em 1 a 1 com o Goiânia (GO), fora de casa, o time paulista bateu o adversário por 4 a 0 no interior de São Paulo. O Fast (AM) teve dificuldades para eliminar o Globo (RN). Depois de perder por 2 a 1 no Rio Grande do Norte, a equipe amazonense venceu por 1 a 0 na Arena Amazônia, em Manaus, e só conseguiu a vaga nos pênaltis ao ganhar a disputa por 6 a 5.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato