Há três meses no ar e com final marcada para dia 17 de dezembro, A FAZENDA faz audiência disparar em São Paulo, no Rio e em todo o país

Reprodução

Há três meses no ar e com final marcada para dia 17 de dezembro, a 12ª temporada de A Fazenda cresce em audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e também no Mercado Nacional.

Na Grande São Paulo, o programa comandado por Marcos Mion, de sua estreia, no dia 8 de setembro, até 8 de dezembro, ou seja, em três meses no ar, tem uma média parcial de 13,4 pontos. Este índice torna a 12ª temporada a mais assistida da década. Com este número, A Fazenda garante a vice-liderança isolada e com folga, uma vez que a emissora terceira colocada, no confronto com o reality rural da Record TV, registra, até o momento, 5,4 pontos de média.

Se compararmos com a temporada anterior que, em 2019, marcou 8,3 pontos, o reality show cresceu 61% na audiência este ano! 

Já no alcance de telespectadores, os números também impressionam: mais de 12,6 milhões de telespectadores sintonizaram o programa por pelo menos um minuto, o que significa  mais de 5,5 milhões de lares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato