Record TV: Audiências de terça-feira, dia 08/12

Reprodução

Confira os destaques na audiência do dia 08 de dezembro na programação da Record TV.

Com formação da Roça, A Fazenda é líder por 73 minutos, atinge 17 pontos e vence novamente programa de calouros e jornal da concorrente em São Paulo; no Rio de Janeiro, atração fica 55 minutos em primeiro lugar  

Na terça-feira, dia 08/12, A Fazenda ficou, em São Paulo, 73 minutos na liderança e venceu novamente o programa de calouros e o jornal exibidos pela concorrente. Na faixa de confronto com a atração musical, das 23h à 0h27, o reality show rural foi líder de audiência com 15,2 pontos de média contra 13,8 da segunda colocada. Já durante o jornal, da 0h27 à 0h29, a vantagem foi ainda maior: 15,4 pontos contra 9,2 pontos de média.

Em seu horário completo de exibição, das 22h47 à 0h29, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,4 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 6,6 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 55 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 14,7 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, garantindo a vice-liderança isolada com uma vantagem de mais de dez pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou apenas 4,3 pontos no horário.

O episódio de ontem se transformou em mais uma noite agitada de formação da roça com muitas reviravoltas na disputa. A fazendeira Lidi indicou Mariano direto para a roça. O segundo e o terceiro roceiros foram definidos pela votação de todos os peões da baia e também da sede. Mateus virou o segundo roceiro e Lipe ocupou a terceira vaga. Mas Mateus teve um papel fundamental nessa formação da roça ao ficar com um dos poderes do lampião, concedido a ele por Biel. Com isso, Mateus indicou Stéfani e Tays e, após, votação dos peões, Stéfani ocupou a quarta vaga da roça. Mas a noite ainda reservava mais emoções: o outro poder do lampião que estava nas mãos de Biel. O envelope dava o direito de escolher entre R$ 20 mil ou tirar um roceiro da berlinda. O cantor recusou o dinheiro e optou por salvar Mateus, colocando Jojo em seu lugar. Portanto, Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani formaram a roça desta semana. Stéfani vetou Mariano de fazer a prova do Fazendeiro, que acontecerá ao vivo, no programa de hoje à noite. Os dois peões que perderem o desafio se juntam a Mariano na roça, com eliminação nesta quinta-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Protagonista retira acusação contra o pai, em Amor Sem Igual, e novela garante a vice-liderança isolada em SP e RJ; na praça carioca, supera o dobro da concorrente

Na noite de ontem, dia 08/12, o capítulo de Amor Sem Igual (trama já na reta final) manteve o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h04 às 21h55, conquistou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. A emissora terceira colocada ficou com 9 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, o folhetim obteve mais que o dobro da média da concorrente, fechando placar de 9 x 4 pontos sobre o canal em terceiro lugar! O pico chegou a 10 pontos, e o share, a 13%.

Em cena de destaque, Poderosa (Day Mesquita) inocentou o pai, em entrevista a um jornalista, da acusação de ter roubado o rim de um dos atletas de sua empresa de agenciamento esportivo.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Balanço Geral Manhã garante a segunda posição 

Nesta terça-feira, dia 08/12, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar em audiência na faixa das 7h30 às 8h29. Apresentado por Bruno Peruka, o jornalístico registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. 

Fala Brasil é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro 

O Fala Brasil, apresentado por Celso Zucatelli e Salcy Lima, garantiu a vice-liderança em audiência nesta terça-feira, dia 08/12. Exibido na faixa das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra 3 pontos de média da concorrente. 

Programa Hoje em Dia garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Hoje em Dia desta terça-feira, dia 08/12, consolidou o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro. A edição contou com o quadro "Plantão Pet", com Julinho Casares.

No ar das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal conquistou, em São Paulo, 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. Foi vice-líder.

Durante o quadro "Aconteceu no Mundo", no ar das 10h38 às 10h49, conquistou vantagem e alcançou a segunda posição isolada com o placar de 5 x 4 pontos de média sobre a concorrente terceira colocada no horário.

No Rio de Janeiro, a atração garantiu a vice-liderança absoluta em seu horário completo com 5 pontos de média e de pico; o share foi de 13%. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média no mesmo período.

Balanço Geral SP consolida o segundo lugar absoluto 

Na tarde desta terça-feira, dia 08/12, o Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança isolada. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 6 pontos da terceira colocada.

Das 14h48 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, fez 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média no horário. 

  Novela Escrava Mãe mantém a segunda posição em São Paulo e Rio

O capítulo expandido de Escrava Mãe exibido ontem, dia 08/12, ficou na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele mostrou Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho) a sós, em momento romântico.

Escrita por Gustavo Reiz e com direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e garantiu a posição marcando, em São Paulo, 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. 

No Rio de Janeiro, ficou isolada na vice-liderança com 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente obteve 4 pontos de média. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.      

Cidade Alerta garante a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 08/12, consolidou o segundo lugar absoluto na sua faixa completa, das 16h51 às 19h55. Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média. 

Jornal da Record alcança 11 pontos e conquista o segundo lugar absoluto em SP; no Rio, programa é vice-líder com quatro pontos de vantagem

O Jornal da Record exibido na noite desta terça-feira, dia 08/12, garantiu a vice-liderança isolada em audiência.

Apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, o programa, que foi ao ar das 19h55 às 21h04, obteve, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 5 pontos de média. 

Enfrentamento do Messias com Caifás mantém novela Jesus na vice-liderança isolada por três pontos de vantagem no Rio

O capítulo de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 08/12, conquistou o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro.

No ar entre 21h55 e 22h47, a trama marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora terceira colocada no horário ficou três pontos abaixo, com 4 de média.

À ocasião, foram apresentadas cenas em que Jesus (Dudu Azevedo) enfrenta Caifás (Eucir de Souza) no templo.

Não perca, nesta quinta-feira (10), o capítulo especial da Santa Ceia.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Edições da tarde e da madrugada do Jornal da Record garantem a segunda posição absoluta 

Nesta terça-feira, dia 08/12, as edições vespertina e da meia-noite do Jornal da Record asseguraram o segundo lugar isolado.

Comandado por Giovanna Risardo, o programa que foi ao ar das 17h45 às 17h48 registrou 6,3 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. A terceira colocada, que exibia um jornalístico, ficou com 5,6 pontos de média. 

De 0h29 a 0h45, a edição apresentada por Patrícia Costa conquistou 8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 20%, contra 4,7 pontos de média da concorrente.
 
Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro com 7 pontos em cada praça

Nesta terça-feira, dia 08/12, a Record TV assegurou a vice-liderança absoluta na média dia de São Paulo e Rio de Janeiro.    

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou 7 pontos de média em ambas as praças. 

Em São Paulo, a Record TV obteve 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média; no Rio de Janeiro, o share chegou a 15%, e a concorrente registrou 4 pontos (três a menos, portanto).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato