Irmãs Barbosa e Cézar & Paulinho animam o Terra da Padroeira Especial de Ano Novo

Reprodução

A TV Aparecida exibe no domingo (27/12), às 9h, o Terra da Padroeira Especial de Ano Novo. O show de música encerra o ano de um dos programas de maior audiência da emissora, com muita alegria e boas modas para recordar e cantar.  

Kleber Oliveira e seus companheiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem atrações de peso, como as Irmãs Barbosa, as duplas Cézar & Paulinho e Marcos Paulo & Marcelo, e o cantor Thiago Carvalho. 

Abrindo esse programa festivo, Cézar & Paulinho cantam seus sucessos, entre eles, "Viajante Solitário", "Duas Vezes Você", "Amor Além da Vida". Paulinho faz questão de agradecer o espaço dado pelo programa aos artistas sertanejos: 

"Eu quero parabenizar a você, a todos aqui, do Terra da Padroeira, que sempre abriram espaço para todos os artistas, de modo geral... O Tonho Prado, o Menino da Porteira, enfim, toda a produção, os músicos, de modo geral, que sempre tratam a todos com tanto carinho, com tanto respeito. Em nome de todos os artistas do Brasil inteiro, quero agradecer a vocês por esse espaço que a música sertaneja tem e muito bem cuidado, por sinal. Muito obrigado!", disse o cantor.   

Na sequência, as Irmãs Barbosa se apresentam cantando “Sorriso e Alegria", "Do Mundo Nada se Leva", "Sorriso Mudo", bem como "Um Dia Cê Volta", recém-lançada. 

Outra atração musical do Terra da Padroeira desta semana é Thiago Carvalho, que mostra o seu lançamento: "Meu Coração está Amando" e também canta "Amor de Violeiro".   

E no quadro "Fogão à Lenha", Kleber Oliveira recebe Marcos Paulo & Marcelo. A dupla foi revelada no palco do Terra e segue a tradição de Milionário e José Rico.  Os artistas cantam clássicos sertanejos e também a sua nova música em homenagem aos caminhoneiros: "Pai, Marido e Filho". 

E encerrando o programa, diante da imagem de Nossa Senhora Aparecida, Kleber Oliveira faz um agradecimento: 

"Apesar de toda a dificuldade que nós enfrentamos neste ano, mãezinha, conseguimos chegar até aqui, com o apoio dos telespectadores, da Família dos Devotos, e com as bênçãos de Nossa Senhora". 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato