Home Top Ad

Joyce perto de descobrir o caso de Irene e Eugênio em 'A Força do Querer'

Share:

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Joyce (Maria Fernanda Cândido) não se conforma com a traição de Eugênio (Dan Stulbach) e está se aconselhando com Irene (Débora Falabella), que ela acredita ser sua amiga. Até Ruy (Fiuk) busca a ajuda da arquiteta e quase flagra o pai na casa dela. O filho de Joyce está decidido a se vingar de quem ele acredita estar destruindo sua família e, ao ver o pai com Shirley (Michelle Martins), entende tudo errado.

Ruy discute com a mulher de Dantas (Edson Celulari) na rua, criando um problema para Eugênio. O vídeo da discussão viraliza na internet e Irene se diverte. Ao saber da confusão, Joyce expulsa o marido de casa. O plano da arquiteta segue e o próximo passo é fazer com que Joyce descubra que ela é a verdadeira amante de Eugênio. Irene atrai a socialite para sua casa enquanto ela não está para que Joyce encontre os pertences de Eugênio lá.

Também nos próximos capítulos, Bibi (Juliana Paes) segue a orientação de Rubinho (Emilio Dantas) para resgatar droga. Ela conversa com Sabiá (Jonathan Azevedo) para desenrolar uma situação complicada, e o traficante a convida para curtir o baile. Ela hesita, mas acaba ficando na festa.
 
A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.