Home Top Ad

O motoboy Jackson Five faz entregas no próximo episódio de Escolinha do Professor Raimundo

Share:

Divulgação Globo/ Emmanuel Toscano

A ‘Escolinha do Professor Raimundo’ recebe, neste domingo, dia 13, mais uma visita de um personagem icônico. Em tempos de pandemia e com o serviço de delivery em alta, o motoboy Jackson Five (Marco Luque) chega à sala de aula para fazer entregas aos alunos Patropi (Marco Luque) e Catifunda (Dani Calabresa).
 
Na cena, ele também é surpreendido com a revelação de Catifunda de que o sobrenome “Five” teria sido dado por ela após um encontro dos dois. A moça fala entusiasmada sobre isso e ele logo se despede da turma, mas não vai embora antes de receber uma homenagem do grupo e do professor Raimundo (Bruno Mazzeo).
 
O ator Marco Luque, que interpreta Patropi e Jackson Five no humorístico, fala sobre a alegria de trazer de volta um personagem criado por ele e que fez tanto sucesso. “Foi demais poder fazer o Jackson Five na 'Escolinha'. Deu até um friozinho na barriga né? Mas superolou. Adorei a oportunidade de misturar o meu personagem com outros tão incríveis”, comenta o ator. 
 
Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.