Live de Natal do Caetano será transmitida na TV pelo Canal Like, no dia 19 de dezembro

Créditos: Fernando Young

Caetano Veloso vai dar o tom deste fim de ano com um presente aos brasileiros: a live especial “Vai ter Natal”, que será transmitida ao vivo no sábado, 19 de dezembro, pelo YouTube do artista e, simultaneamente, pelo Canal Like (530 da Claro) e pelo Canal do Cliente (500 da Claro). A partir das 21h, o baiano apresenta um repertório surpresa que vai incluir as músicas mais pedidas pelo público em suas redes sociais. E só no Instagram do Like (@canallikeoficial), os fãs ainda vão poder conferir os bastidores do show.

Através da hashtag #LivedoCaetanodeNatal e de enquetes lançadas no perfil de seu Instagram, o público já está sugerindo desde a semana passada hits e clássicos como “Alegria Alegria”, “Luz do Sol”, “Reconvexo", “Odara”, “O Leãozinho”, “Trem das Cores” e muito mais. A votação virtual está movimentando as redes sociais e as canções mais votadas serão incluídas no repertório. O show online tem realização da N.Ideias, a nova empresa de estratégias do publicitário Nizan Guanaes.

No Like, o esquenta para a live começa heje, segunda, 14, às 20h, com o “Especial: Caetano Veloso e o Cinema”, comandado pelo músico arranjador e compositor Chico Adnet. Toda a trajetória artística de Caetano tem uma ligação visceral com o cinema e o apresentador vai relembrar momentos marcantes da carreira do baiano, como sua participação no longa “Tabu”, em que interpreta Lamartine Babo. Caetano também coleciona trilhas sonoras de filmes, brasileiros ou internacionais: “Luz do Sol” é destaque em “Índia, a Filha do Sol”, de Fábio Barreto, enquanto o clássico “São Bernardo”, de Leon Hirszman, tem uma trilha de Caetano só com o uso da voz.

Então, já sabe: a dica é marcar na agenda e se preparar para aumentar o som, soltar a voz e dançar junto com Caetano Veloso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato