Loading traz títulos clássicos e inéditos da franquia Ultraman

Loading, a casa do Tokusatsu, traz títulos clássicos e inéditos da franquia Ultraman
Divulgação 

A Irmandade Ultra chegou em peso ao Brasil, na invasão Tokusatsu da Loading. A parceria com a Indigo Entertainment Ltd e Tsuburaya Productions inclui a exibição de diversos títulos da série, alguns inéditos no país: Ultraman (1966), Ultraseven (1967), Ultraman Leo (1974), Ultraman Mebius (2006), Ultraman Orb e Ultraman: The Orb Origin Saga (2016), Ultraman Geed (2017), Ultraman R/B (2018) e Ultraman Taiga (2019). 

De acordo com o CEO da Loading, Thiago Garcia, essa é mais uma notícia que a Loading traz para o fandom do gênero, mas está longe de ser a última. “Como prometido, os Tokusatsu e Animes estão recebendo na Loading o tratamento que merecem, mas nunca receberam. Estamos ouvindo e honrando os fãs, que pedem Ultraman desde antes da nossa estreia. Quem faz a Loading é o fandom e estamos construindo uma programação como sempre quisemos fazer, mas até hoje não pudemos. E o melhor: de forma aberta, para todos assistirem livremente. A Loading nasceu como parte da comunidade, de portas abertas, como a casa do Tokustasu no Brasil”, completa.

A Loading estreou no dia 7 de dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, simulcast, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em São Paulo no canal 32 UHF, e em todo país na internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato