Home Top Ad

No último The Love School do ano que vai ao ar neste sábado, dia 26/12, Renato e Cristiane Cardoso abordam, ao vivo, o tema: "Meu amor é tanto que vale por nós dois"

Share:

Crédito: Demétrio Koch

Neste sábado, dia 26/12, vai ao ar o último programa The Love School do ano. Ao vivo, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso recebem o casal Elisangela e Marcelo Leal para, juntos, abordarem o tema "Meu amor é tanto que vale por nós dois". 

Ele engenheiro e ela professora de educação infantil. Elisangela se sujeitava aos maus tratos e a rejeição do marido, a ponto de dizer que o seu amor valia pelos dois. Os professores vão destrinchar o tema e sua raiz, mostrando porque isso acontecia e como eles conseguiram recomeçar.

O público de casa vai poder se descontrair também com uma copilação dos erros de gravação dos últimos anos, já que, em 2020, a maioria das vezes, o The Love School foi ao vivo.

E para finalizar, o programa exibe uma matéria para falar que 2020 foi um ano diferente. O medo e a ansiedade estiveram presentes na vida de quase todos nós. Muitas foram as perdas familiares, muitos foram os divórcios.  A violência doméstica, a pedofilia e a pornografia cresceram também,  mas tudo isso já foi bastante falado, e agora é preciso mudar o olhar para ver que coisas boas também aconteceram.

A quarentena e o isolamento social fizeram com que muita gente tivesse que recalcular a rota para seguir em frente sem se abater. Financeira e afetivamente, muita gente enxergou no meio do caos, uma nova maneira de viver e de se relacionar. Casais redescobriram a relação e solidificaram o amor, o companheirismo e a cumplicidade, como exemplos, a apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre, Marcos Mion, Reinaldo Gottino e Rodrigo Faro com suas respectivas esposas. 

 Pais e filhos se reaproximaram e viram seus vínculos ganharem mais consistência, como exemplos, as apresentadoras Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia no Record TV.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.