Longa ''Sobre Rodas'' leva drama e aventura à TV Brasil na quarta

Divulgação

Atração da TV Brasil na quarta (9), às 23h, a sessão Festival de Cinema apresenta o drama ''Sobre Rodas'', eleito melhor filme no Chicago International Children’s Film Festival (EUA), no ano passado.

O filme, de 2019, tem direção de Mauro D’Addio e conta a história de Lucas (Cauã Martins), um jovem de 13 anos que retorna à escola após um acidente o deixar sem movimento nas pernas. No colégio, ele conhece Laís (Lara Boldorini), também de 13, com quem inicia uma amizade.

Os dois decidem partir por estradas de terra no interior do país, em busca do pai que Laís nunca conheceu. Na aventura, acabam conhecendo melhor um ao outro, tornando-se confidentes mútuos e aprofundando laços.

Produzido pela Klaxon Cultura Audiovisual e Hora Mágica Filmes, “Sobre Rodas” foi eleito o Melhor filme pelo público no TIFF Kids (Canadá), melhor filme no Chicago International Children’s Film Festival (EUA) e Melhor Filme da Mostra Geração, no Festival do Rio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato