Record TV: Audiências de sexta-feira e fim de semana, 11-13/12

Reprodução

Confira os destaques na audiência do final de semana na Record TV.

Na reta final, A Fazenda bate recorde de sextas, sábados e domingos e garante o melhor final de semana da temporada; no domingo, é líder em SP e RJ

A poucos dias da grande final, marcada para esta quinta-feira, dia 17/12, a Fazenda ​atingiu o seu melhor resultado se for levado em conta apenas as audiências de sexta, sábado e domingo. ​Foi o melhor final de semana em audiência da temporada. Confirma os números!

No domingo, dia 13/12, A Fazenda foi líder em sua média geral em São Paulo com 14,1 pontos contra apenas 11 pontos da emissora segunda colocada, que exibia um filme. No ar das 23h11 à 0h20, a atração rural ainda teve pico de 15 pontos e share de 28%. O programa exibiu a prova especial com a presença de todos os peões da temporada, incluindo os já eliminados da disputa. Lipe venceu o desafio e ganhou um carro 0 km. Em seguida, houve a formação de duas roças triplas: uma composta por Biel, Jojo e Lidi, ​que disputam a preferência do público hoje à noite, e outra por Lipe, Stéfani e Tays, cujo resultado só será conhecido nesta terça-feira.

No Rio de Janeiro, o programa também foi líder na média com 13,4 pontos contra 9,3 pontos da emissora segunda colocada. O pico foi de 15 pontos, e o share de 27%.

..........................................

No sábado, dia 12/12, o reality show ficou 11 minutos na liderança e obteve média de 11,7 pontos, pico de 14 pontos  e share de 20% no horário em que foi ao ar, das 22h30 às 23h36, em São Paulo. A terceira colocada marcou apenas 4,6 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, ficou na liderança por 19 minutos e marcou 12,3 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 22%. Com esse resultado, garantiu nove pontos a mais que a terceira colocada, que registrou apenas 3,3 pontos no mesmo horário.
......................................................

Na sexta-feira, dia 11/12, o programa ficou 25 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 14,5 pontos em São Paulo, com pico de 16 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 22h44 às 23h46. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que registrou apenas 4,7 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração ficou 30 minutos na liderança e marcou média de 13,6 pontos, pico de 16 pontos e share de 25%.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Com reportagem sobre Silvio Santos, Domingo Espetacular bate recorde de audiência e share em 2020 em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, dia 13/12, o Domingo Espetacular, que  teve com de seus destaques uma reportagem especial sobre os 90 anos de Silvio Santos,  bateu recorde de audiência e share no ano, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Em São Paulo, conquistou a vice-liderança absoluta com 11,2 pontos de média e share de 18% - os maiores índices registrados pelo programa em 2020. No ar das 19h46 às 23h09, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, ainda alcançou pico de 15 pontos. A terceira colocada ficou com 7,2 pontos de média.  A atração ainda liderou por 6 minutos.

Das 20h58 às 21h45, “A Grande Reportagem”, em que Roberto Cabrini apresentou uma matéria de 47 minutos, com imagens inéditas e entrevistas exclusivas com familiares, amigos e colegas de trabalho de Silvio Santos, marcou 12,4 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 19%, contra 7,3 pontos de média da terceira colocada. 

Outras faixas horárias também se destacaram durante a exibição do programa: 

Das 22h27 às 22h38, uma matéria sobre um casal de arara azul do zoológico de Guarulhos (SP) foi vice-líder com 11,1 pontos de média, contra 8,1 pontos de média da concorrente. 

“A Reportagem da Semana”, que foi ao ar das 20h46 às 20h58, registrou 10 pontos de média, contra 6,7 pontos de média da terceira colocada. A matéria retratou a história de um jovem que denunciou um padre por abuso sexual. 

E das 20h23 às 20h37, o quadro “ Mitos e Verdades”, que falou sobre a maionese, garantiu o segundo lugar com 9,9 pontos de média, contra 6,4 pontos de média da concorrente. 

No Rio de Janeiro, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder com a melhor audiência e share de 2020: 9,3 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 8,7 pontos de média da terceira colocada. 

“A Grande Reportagem”, sobre Silvio Santos, alcançou 10,5 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 17%. A terceira colocada ficou com 8,9 pontos.  

Hora do Faro é vice-líder absoluto em SP pela oitava semana consecutiva e tem vantagem de mais de dois pontos; no RJ, faz 8,2 x 5,9 sobre terceira colocada 

O Hora do Faro do último domingo, dia 13/12, garantiu novamente a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Durante sua exibição completa, das 15h14 às 19h46, o programa cravou, em São Paulo, média de 9,4 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%, ficando mais de dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que marcou 6,9 pontos de média.

No confronto direto com o programa de auditório da concorrente na terceira posição, na faixa das 15h16 às 19h20, o Hora do Faro também consolidou a segunda posição absoluta com o mesmo placar: 9,4 x 6,9.

No Rio de Janeiro, em seu horário completo, registrou 7,8 pontos de média, 10 pontos de pico e 14%, assegurando o segundo lugar absoluto. O programa em terceiro lugar marcou média de 6,5 pontos no período.

Durante a exibição de “A Fazenda – Última Chance”, a atração manteve a vice-liderança isolada: na praça paulistana, a vantagem sobre a emissora em terceiro lugar foi ainda mais larga, de quase quatro pontos: 9,8 x 6,2. No ar das 15h39 às 18h11, o quadro, que recebeu o sertanejo Mariano, 13º eliminado de A Fazenda 12, também assegurou share de 18%.

No Rio de Janeiro, o quadro também conservou a segunda colocação absoluta com mais de dois pontos de vantagem, marcando 8,2 pontos de média, 10 pontos de pico e 14%, versus os 5,9 pontos da emissora em terceiro lugar.

Na faixa das 18h11 às 19h46, quando levou ao ar a segunda semifinal da competição Canta Comigo Teen, o Hora do Faro registrou 9,5 pontos de média, com pico de 12 pontos e share de 16%. A emissora em terceiro lugar marcou 7,8 pontos. Já no RJ, a atração alcançou 7,6 pontos de média, 10 pontos de pico e share de 13%, enquanto a concorrente ficou com média 7,2.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Câmera Record bate recorde e alcança a liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro ao exibir reportagem sobre surtos de raiva na pandemia

O Câmera Record deste domingo, dia 13/12, foi líder durante 12 minutos e conquistou a segunda melhor média e o maior share de 2020, 8,5 pontos de média e share de 23%, em São Paulo. Sob o comando de Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar de 0h20 a 1h14, obteve ainda pico de 12 pontos. A concorrente terceira colocada ficou com 1,9 pontos de média no horário, ou seja, a Record TV abriu vantagem de 6,6 pontos! 

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o primeiro lugar absoluto com 8,7 pontos de média e 25% de share – os melhores números do ano – e pico de 14 pontos. A segunda colocada, que exibia um filme no horário, ficou com 8,3 pontos de média.  A terceira colocada ficou com 2,5 pontos.

O programa deste fim de semana contou histórias de flagrantes de fúria durante a pandemia do novo coronavírus. O jornalístico conversou com uma mulher que ficou famosa após um ataque no Leblon, no Rio de Janeiro, e com a dona de uma sorveteria de Campinas, em São Paulo, que presenciou a raiva de um cliente após pedir que ele usasse a máscara. 

Com ex-Fazenda Lucas Viana, Game dos Clones é vice-líder com folga; vantagem é de quatro pontos em SP e de três no RJ, praça em que atinge o segundo melhor share

Na última sexta-feira, dia 11/12, o sétimo episódio de Game dos Clones, programa apresentado por Sabrina Sato, manteve a atração na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro, desta vez com maior vantagem sobre a concorrente em relação a semanas anteriores.

Na edição, o vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana, foi disputado por sete mulheres muito parecidas entre si.

Exibido das 23h46 à 0h41, o reality de relacionamento garantiu, em São Paulo, três minutos isolados na liderança e quatro pontos a mais que a emissora terceira colocada: no confronto, fez 9 x 5 de média sobre a concorrente (que exibia filme). Atingiu, ainda, 16 pontos de pico e 19% de share.

O placar é o maior conquistado em comparação com as quatro semanas anteriores (período em que o fechou em 8 x 6, em 20/11, e em 8 x 5, nas outras três sextas-feiras). Desde a estreia, apenas é superado pelo dia 6/11, quando marcou 9 x 4. 

No Rio de Janeiro, a atração chegou a ficar cinco minutos na liderança, sendo quatro deles isolados, e marcou o segundo maior share até aqui: 18%.

Conquistou, ainda, 8 pontos de média contra os 5 pontos do canal em terceiro lugar, além de ter cravado 15 pontos de pico.

Este também foi o maior placar, na praça carioca, se comparado com os das quatro semanas anteriores –ultrapassando, ainda, os 6 pontos marcados nas últimas duas sextas e sendo superado apenas pela estreia, em 30/10 (com 9 x 4).

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a atração é realizada, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil. Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Na reta final, Amor Sem Igual mantém a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite desta sexta-feira, dia 11/12, a novela Amor Sem Igual garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O capítulo apresentou os preparativos para o casamento de Fernanda (Barbara França) e a resistência de Caio (Henrique Camargo) à chantagem de Tobias (Thiago Rodrigues).

No ar das 20h56 às 21h49, a trama registrou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada fechou o período com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a produção obteve vantagem de três pontos ao marcar o placar de 8 x 5 de média contra o canal em terceiro lugar. O pico foi de 9 pontos; o share, de 13%.
 
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Novela Jesus é vice-líder absoluta em SP e no RJ; vantagem é de dois pontos em ambas as praças

O capítulo de Jesus desta sexta-feira, dia 11/12, manteve o segundo lugar isolado da trama nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Foram exibidas cenas em que Jesus (Dudu Azevedo), após a Santa Ceia, ora e prepara os apóstolos para os próximos acontecimentos.

No ar na faixa das 21h49 às 22h44, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos de média no mesmo período, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a novela também assinalou dois pontos a mais que o canal em terceiro lugar: fez 7 x 5 de média sobre a concorrente. O pico chegou a 9 pontos; o share, a 11%.

Não perca, hoje (14/12), capítulo especial com a traição de Judas (Guilherme Winter) ao Messias.

Autoria de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe crava a segunda posição isolada em SP e RJ; na praça carioca, faz mais que o dobro da média da concorrente  

O capítulo desta sexta-feira, dia 11/12, da novela Escrava Mãe consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Maria Isabel (Thaís Fersoza) ameaçava torturar Juliana (Garbriela Moreyra) por tê-la enfrentado.

No ar das 15h20 às 16h45, a trama marcou, em São Paulo, 4,8 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar registrou 4,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim marcou mais que o dobro da média do canal terceiro colocado!

Atingiu o feito com placar de 5,5 x 2,7 pontos de média sobre a concorrente. O pico chegou a 9 pontos, e o share, a 13%.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel.

Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.     

Audiências de sexta, 11/12

Balanço Geral Manhã é vice-líder

Na sexta-feira, dia 11/12, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar isolado na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o programa marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 16%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. 
 
Fala Brasil conquista o segundo lugar isolado em SP e no RJ 

Na manhã de sexta-feira, dia 11/12, o Fala Brasil, apresentado por Celso Zucatelli e Salcy Lima, consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 8h29 às 10h01, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico fez 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3 pontos de média da concorrente. 

Programa Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas praça paulistana e carioca

Na manhã desta sexta-feira, dia 11/12, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado em audiência em São Paulo e  no Rio de Janeiro. A apresentação foi de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro.

No ar das 10h01 às 11h45, o matinal marcou, em São Paulo, média de 4,4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada no horário ficou com 3,4 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, garantiu média de 4,1 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%, enquanto o canal em terceiro lugar fez 3,6 pontos de média.

Balanço Geral SP garante o segundo lugar isolado 

O Balanço Geral SP exibido na tarde de sexta-feira, dia 11/12, conquistou a vice-liderança absoluta na sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. 

Das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa obteve 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%. A concorrente ficou com 6 pontos de média. A apresentação foi de Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi. 

Cidade Alerta conquista a vice-liderança absoluta 

Nesta sexta-feira, dia 11/12, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, foi vice-líder isolado. No ar das 16h50 às 19h55, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. 

Jornal da Record garante o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro 

O Jornal da Record exibido na noite de sexta-feira, dia 11/12, consolidou a vice-liderança absoluta.

Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 20h56, conquistou, em São Paulo e no Rio de Janeiro, os mesmos índices: 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos de média em ambas as praças. 

Edições matutina, vespertina e da meia-noite do Jornal da Record asseguram a vice-liderança 

As quatro edições, da manhã, da tarde e da madrugada, do Jornal da Record garantiram o segundo lugar em audiência na sexta-feira, dia 11/12.

No ar das 11h45 às 11h50, o programa apresentado por Janine Borba ficou com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. 

Das 16h45 às 16h50, o jornalístico foi vice-líder com 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%, contra 4,1 pontos de média da terceira colocada, que exibia um jornalístico. A apresentação também foi de Janine Borba. 

Sob o comando de Giovanna Risardo, a edição que foi ao ar das 17h45 às 17h49 marcou 7 pontos de média, 7 pontos de pico e share de 12%. O jornalístico exibido pela terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

E de 0h41 a 0h45, o programa apresentado por Patrícia Costa conquistou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da concorrente. 

Record TV é vice-líder absoluta com 7 pontos na média de todo o dia tanto em SP quanto no RJ; vantagem na praça carioca é de três pontos

Nesta sexta-feira, dia 11/12, a Record TV garantiu a segunda posição isolada na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 14%. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 7 pontos de média e 15% de share, enquanto a média da concorrente ficou em 4 pontos, três a menos.

Audiências de sábado, 12/12

Fala Brasil – Edição de Sábado é vice-líder isolado em São Paulo e Rio 

Neste fim de semana, dia 12/12, o Fala Brasil – Edição de Sábado, apresentado por Fabiana Oliveira e Thalita Oliveira, conquistou o segundo lugar absoluto.

No ar das 7h35 ao meio-dia, o programa registrou, em São Paulo, 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 4,2 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o programa fez 3,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 3,1 pontos de média.  

A Hora da Venenosa vence programa de auditório da concorrente e consolida o segundo lugar isolado; Record TV também garante a posição na faixa completa da atração da terceira colocada 

Neste sábado, dia 12/12, o quadro A Hora da Venenosa garantiu a vice-liderança isolada em audiência. Comandada por Fabíola Gadelha e Keila Jimenez, a atração, que foi ao ar das 14h36 às 15h01, marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%, enquanto o programa de auditório da terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Em seu horário completo, das 13h03 às 15h01, o Balanço Geral – Edição de Sábado, apresentado por Fabíola Gadelha, foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%.  

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado, Cine Aventura (filme “Roubar É uma Arte”) e Cidade Alerta, consolidou o segundo lugar absoluto na faixa completa do programa de auditório da concorrente: das 14h25 às 17h34, a emissora ficou com 5 pontos de média, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Cine Aventura Especial é vice-líder em São Paulo e no Rio

Neste sábado, dia 12/12, o Cine Aventura Especial assegurou a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

No ar na faixa das 15h01 às 16h49, com o filme "Roubar É uma Arte", ficou isolado na segunda posição, em São Paulo, ao marcar média e pico de 5 pontos, com share de 11%. A emissora terceira colocada fechou o período com média de 4 pontos

No Rio de Janeiro, o longa fez 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 9% de share. Foi vice-líder.

Cidade Alerta – Edição de Sábado consolida a vice-liderança isolada 

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 12/12, conquistou o segundo lugar absoluto em sua faixa completa, das 16h49 às 22h30. O programa, apresentado por Bruno Peruka, marcou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.  

Das 16h49 às 19h45, a primeira edição conquistou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram em terceiro lugar com 4 pontos de média.  

A segunda edição, que foi ao ar das 21h às 22h30, garantiu 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, enquanto a terceira colocada registrou 5 pontos de média.  

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste final de semana, dia 12/12, o Jornal da Record – Edição de Sábado consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. A apresentação foi de Camila Busnello e Luiz Fara Monteiro.

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 21h, conquistou 6,5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, contra 4,1 pontos de média da emissora terceira colocada.  

No Rio de Janeiro, o programa marcou 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%. A concorrente em terceiro lugar registrou 4,3 pontos de média.  

Especial Tempo com Luciano Camargo é vice-líder isolado no RJ    

Neste sábado, dia 12/12, o especial Tempo com Luciano Camargo conquistou o segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro.     

Exibido na faixa das 23h36 à 0h44, o musical com canções religiosas do disco "A Ti Entrego", novo projeto solo do cantor, obteve na capital fluminense 6 pontos de média, 14 pontos de pico e 14% de share, chegando a ficar dois minutos isolado na primeira posição. No mesmo horário, a emissora terceira colocada registrou 5 pontos de média.

Em São Paulo, o especial chegou a ficar um minuto na liderança isolada. Fez 5 pontos de média, 13 pontos de pico e 11% de share.

Record TV crava vice-liderança absoluta na média de todo o dia em SP e RJ     

Neste sábado, dia 12/12, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,2 pontos e share de 12%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 4,4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, registrou 4,3 pontos de média e 10% de share contra a média de 3,6 pontos da concorrente na terceira posição.

Audiências de domingo, 13/12

Record Kids mantém a segunda posição na faixa da manhã

Neste domingo, dia 13/12, o Record Kids garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo.

No ar das 9h às 13h36, com a exibição em sequência de "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", ficou com 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 13% de share.

Mundo Record é líder isolada em SP; no RJ, bate recorde e garante a vice-liderança absoluta

Neste domingo, dia 13/12, a plataforma de entretenimento digital “Mundo Record” consolidou o primeiro lugar absoluto em São Paulo, em sua faixa de exibição. No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolada.

No ar das 23h09 às 23h11, marcou, na praça paulistana, média de 14,5 pontos e pico de 15 pontos, com share de 25%. A emissora segunda colocada registrou média de 13,3 pontos.

Na capital fluminense, obteve o seu melhor desempenho do ano com a combinação de 12,1 pontos de média e 21% de share. O pico chegou a 13 pontos. O canal em terceiro lugar fez 9,8 pontos de média no horário.

Record TV mantém a segunda posição isolada na média de todo o dia em São Paulo; no Rio de Janeiro, bate recordes

Neste domingo, dia 13/12, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo.  
       
Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na praça paulistana, 7,3 pontos de média e 16% de share contra os 6 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.   

Na faixa noturna, das 18h à 0h, marcou pela segunda vez a melhor audiência do ano ao cravar 11,2 pontos de média contra os 7,3 pontos de média da emissora terceira colocada. Também obteve o maior share do ano: 18%.

No Rio de Janeiro, o domingo também foi de recordes!

Na média dia, a Record TV obteve a melhor audiência do ano: 6,4 pontos. O share ficou em 14%.

No período da tarde, das 12h às 17h59, a emissora também fez seu maior índice de 2020: 7,2 pontos de média. O share foi de 14%.

Já na faixa da noite, das 18 à 0h, garantiu o melhor desempenho do ano com a combinação de 9,4 pontos de média e 16% de share. Venceu, ainda, os 8,2 pontos de média da terceira colocada. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato