''Reclame'' recebe Thaila Ayala nesta terça-feira na Play FM

Divulgação

O Reclame entrevista Thaila Ayala nesta terça-feira (15), a partir das 19h30, na Play FM. A artista fala sobre carreira, feminismo, meio ambiente e dos desafios durante a pandemia. Casada desde 2019 com o também ator Renato Góes, ela começou a carreira como modelo aos 16 anos. Em 2006, estreou como atriz em “Malhação”. Depois disso, atuou em novelas como “Ti Ti Ti” e “Sangue Bom”, todas na TV Globo. Recentemente, Thaila protagonizou o filme “Moscow”, que ainda traz no elenco Werner Schünemann, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e a cantora Ludmilla. O longa-metragem foi rodado em 12 dias seguindo os protocolos de prevenção à covid-19.

O programa também conversa com Vivian Zwir Wertheimer, diretora de marketing do banco PAN. A superintendente explica como funciona a gestão da marca, além de detalhar as etapas de planejamento estratégico, desenvolvimento de campanhas promocionais e institucionais, mídia de performance e pesquisa de mercado.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato