Home Top Ad

''Reclame'' recebe Thaila Ayala nesta terça-feira na Play FM

Share:

Divulgação

O Reclame entrevista Thaila Ayala nesta terça-feira (15), a partir das 19h30, na Play FM. A artista fala sobre carreira, feminismo, meio ambiente e dos desafios durante a pandemia. Casada desde 2019 com o também ator Renato Góes, ela começou a carreira como modelo aos 16 anos. Em 2006, estreou como atriz em “Malhação”. Depois disso, atuou em novelas como “Ti Ti Ti” e “Sangue Bom”, todas na TV Globo. Recentemente, Thaila protagonizou o filme “Moscow”, que ainda traz no elenco Werner Schünemann, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e a cantora Ludmilla. O longa-metragem foi rodado em 12 dias seguindo os protocolos de prevenção à covid-19.

O programa também conversa com Vivian Zwir Wertheimer, diretora de marketing do banco PAN. A superintendente explica como funciona a gestão da marca, além de detalhar as etapas de planejamento estratégico, desenvolvimento de campanhas promocionais e institucionais, mídia de performance e pesquisa de mercado.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.