Record TV: Audiências de segunda-feira, 30/11

Reprodução

Conheça os destaques na audiência no dia 30 de novembro na Record TV:

Com Prova de Fogo, A Fazenda mantém boa audiência e abre vantagem de nove pontos sobre terceira colocada, em SP; no RJ, é vice-líder absoluta e atinge 14 pontos 

Na segunda-feira, dia 30/11, A Fazenda manteve o bom resultado na audiência de São Paulo com média de 12,8 pontos, pico de 15 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 22h47 à 0h12. A vantagem foi de 9 pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou apenas 3,7 pontos no horário. 

No Rio de Janeiro​, o programa também foi vice-líder absoluto com média de 12,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%. A concorrente terceira colocada registrou apenas 4,5 pontos na mesma faixa de horário.

O programa exibiu a prova de fogo disputada por Mariano e Stéfani. Com medo de altura, Jojo desistiu de participar do desafio. Mariano venceu a prova e conquistou o poder do lampião, que pode mexer com os rumos da formação da roça que acontece hoje à noite, ao vivo. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Com retorno de Luiz Bacci, Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem 

Nesta segunda-feira, dia 30/11, o Cidade Alerta garantiu a vice-liderança absoluta em audiência.

Apresentado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h51 às 19h55, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média. 

Programa Hoje em Dia assegura a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio de Janeiro 

Nesta segunda-feira, dia 30/11, o programa Hoje em Dia cravou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

Sob comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal registrou, na praça paulistana, 4,4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A emissora terceira colocada registrou 3,8 pontos.

Na faixa das 10h51 às 11h28, quando foram ao ar os quadros "Aconteceu no Mundo" e "Patrulha do Consumidor", o placar ficou em 4,9 x 3,9 pontos sobre a mesma concorrente. O share da Record TV subiu, ainda, para 15% neste período.

Napraça carioca, a atração obteve 5,4 pontos de média, 6 pontos de pico e 17% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 4,2  pontos de média.

Durante o "Aconteceu no Mundo", o placar foi ampliado para 5,8 x 4 pontos sobre a concorrente. Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Com cenas sinistras de Poderosa drogada, Amor Sem Igual garante a segunda posição isolada em SP e no RJ; na praça carioca, placar é 8 x 5

Na noite desta segunda-feira, dia 30/11, o capítulo de Amor sem Igual foi marcado por fortes emoções e consolidou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Poderosa (Day Mesquita) sofreu com os efeitos da droga com que foi dopada e teve um sonho sombrio no qual o meio-irmão tentava matá-la.

Exibida das 21h05 às 21h56, a trama firmou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada marcou média de 8 pontos.    

No  Rio de Janeiro, o placar ficou em 8 x 5 pontos de média, ou seja, com vantagem de três pontos para a trama da Record TV, que registrou ainda pico de 9 pontos e share de 12%.   

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Novela Jesus é vice-líder absoluta em SP e no RJ; no Rio, vantagem é de três pontos

Com capítulo que exibiu a prisão de Barrabás (André Gonçalves), a produção Jesus assinalou, nesta segunda-feira, dia 30/11, a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

No ar na faixa das 21h56 às 22h47, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média no horário.   

No Rio de Janeiro, a trama fez 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no mesmo período, três a menos que a Record TV.   

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Balanço Geral Manhã consolida o segundo lugar isolado 

O Balanço Geral Manhã, exibido nesta segunda-feira, dia 30/11, conquistou a vice-liderança absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. Apresentado por Matheus Furlan, o programa registrou 3,7 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, contra 3,5 pontos de média da terceira colocada. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o Balanço Geral Manhã foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. 

Balanço Geral SP alcança 10 pontos e finca vice-liderança absoluta

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou o segundo lugar isolado nesta segunda-feira, dia 30/11. Das 11h51 às 15h20, o jornalístico ficou com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da concorrente. 

Das 14h46 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino e Fabíola Reipert, foi vice-líder absoluto ao marcar 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Escrava Mãe é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo estendido da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 30/11, ficou na segunda posição nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. As cenas mostraram Isabel (Thaís Fersoza) ameaçando Juliana (Gariela Moreyra) com uma faca.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. Foi vice-líder. 

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou o segundo lugar absoluto em seu horário completo ao marcar 5 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar registrou 4 pontos de média.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    

Jornal da Record assegura a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record exibido na noite de segunda-feira, dia 30/11, conquistou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h05, obteve 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da concorrente. 

No Rio de Janeiro, o programa registrou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro. 

Edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantem a segunda posição

Nesta segunda-feira, dia 30/11, as edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência.

Das 11h44 às 11h49, o programa apresentado por Janine Borba marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. 

Comandada por Leandro Stoliar, a edição que foi ao ar das 17h39 às 17h42 marcou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média do jornalismo da concorrente. 

E de 0h12 a 0h45, o programa apresentado por Patrícia Costa conquistou 6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada ficou com 2 pontos de média. 

Record TV se mantém vice-líder isolada na média de todo o dia com 7 pontos tanto em SP quanto no RJ; na praça carioca, vantagem é de três pontos    

Nesta segunda-feira, dia 30/11, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.
     
No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em ambas as praças, 7 pontos de média.

Em São Paulo, o share foi de 14%, e a média da emissora em terceiro lugar ficou dois pontos abaixo: 5 pontos.

No Rio de Janeiro, o share fechou em 15%, sendo a média da concorrente 4 pontos (três a menos que a Record TV).     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato