SBT bate novo recorde de audiência com classificação do Palmeiras às semifinais da Libertadores

Reprodução

Nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, o segundo e decisivo jogo entre Palmeiras (BRA) e Libertad (PAR) pela 'Copa Libertadores da América', direto do estádio Allianz Parque, em São Paulo, e registrou, das 21h30 às 23h23, o melhor desempenho do canal em uma terça-feira - nessa faixa horária - em 2020.

Com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho, a transmissão da partida rendeu ao SBT média de 9,7 pontos, 15% de share e 11,2 pontos de pico na Grande S. Paulo. Foi a segunda maior audiência do canal desde o início da transmissão da competição, em 16 de setembro, quando alcançou 10,3 pontos de média com o jogo entre Bolivar e Palmeiras, válido pela terceira rodada da fase de grupos.

Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou apenas 0,5 mais audiência e ficou com a segunda colocação. Comparando com o jogo da terça anterior, a audiência do SBT aumentou em 1%, enquanto a emissora líder caiu 10% no mesmo período.

No horário da transmissão o SBT alcançou 1,6 milhão de lares e 2,2 milhões de pessoas.

O jogo

Com gols de Gustavo Scarpa, Rony e Gabriel Menino, o Palmeiras venceu a partida por 3 a 0 e avançou às semifinais da competição. Agora, o time brasileiro aguarda o vencedor do confronto entre Nacional-URU e River Plate-ARG. Quem sair vencedor do próximo duelo garante uma vaga para a grande final da Libertadores, que será realizada, em jogo único, no dia 30 janeiro de 2021, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato