Home Top Ad

SPACE exibe o "Especial Denzel Washington"

Share:

Preparem-se para um dia com o melhor de Denzel Washington! No próximo domingo, dia 20 de dezembro, o SPACE vai ser invadido por uma sequência de filmes estrelados pelo ator, com duração de mais de seis horas. A partir das 11h10, o especial começa com Um Ato de Coragem, segue com O Sequestro do Metrô 1 2 3, às 13h30, depois no suspense Possuídos às 15h30 e termina com Dose Dupla, às 17h55 .

Além de ator premiado duas vezes no Oscar, Denzel Washington é produtor cinematográfico, está entre os maiores nomes do cinema mundial e consagrado como uma das principais estrelas de Hollywood. No seu currículo estão os prêmios mais famosos e grandes sucessos de bilheteria, como O Sequestro do Metrô 1 2 3, Tempo de Glória, Dia de Treinamento e Hurricane - O Furacão, longa que lhe rendeu um Golden Globe Awards na categoria de Melhor Ator.

Confira a programação completa do especial:

11h10: Um Ato de Coragem

Divulgação/New Line Cinema

O filho de John Quincy Archibald (Denzel Washington) sofre um ataque cardíaco e é levado com urgência para um hospital. Ao descobrir que nem o seu plano de saúde e nem o Estado vão bancar o transplante, John se desespera e decide tomar como reféns pessoas que estão na sala de emergência até receber a garantia de que seu filho será operado. O impasse vai depender da negociação com um chefe de polícia temperamental (Ray Liotta) e um tenente especialista em sequestros (Robert Duvall).

13h30: O Sequestro do Metrô 1 2 3

Divulgação/Sony Pictures

Quatro homens armados sequestram um trem e seus passageiros no metrô de Nova York e pedem 1 milhão de dólares para liberá-lo. Se não receberem o dinheiro dentro de uma hora, começarão a matar um refém por minuto.

15h30: Possuídos

Divulgação

Após a execução de um assassino em série, o detetive John Hobbes acredita que parte dos seus problemas terminaram, mas logo repara que pessoas na rua cantam a mesma melodia que o criminoso. Gradativamente, o policial conclui que todos estavam possuídos por Azazel, um anjo amaldiçoado que com um simples toque consegue penetrar em quase todas as pessoas. Quando John é forçado a matar um professor, que estava possuído, fica claro que ele precisa proteger as pessoas desta entidade demoníaca.

17h55: Dose Dupla

Divulgação

Robert "Bobby" Trench (Denzel Washington) e Michael "Stig" Stigman (Mark Wahlberg) trabalham juntos há dez meses e tentam fazer negócios com Papi Greco (Edward James Olmos), um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos. Como Papi está desconfiado da dupla, se recusa a negociar com eles. A saída então é roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que Bobby e Stig imaginavam, o que deixa claro que há mais gente envolvida na situação. O que nenhum dos dois imaginava era que o parceiro fosse um agente infiltrado, com o objetivo de desbaratar Papi Greco: enquanto Bobby era da Narcóticos, Stig integrava o setor de inteligência da marinha.

Não perca o "Especial Denzel Washington" no dia 20 de dezembro de 2020, a partir das 11h10, na tela do SPACE


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.