SPACE exibe o "Especial Denzel Washington"

Preparem-se para um dia com o melhor de Denzel Washington! No próximo domingo, dia 20 de dezembro, o SPACE vai ser invadido por uma sequência de filmes estrelados pelo ator, com duração de mais de seis horas. A partir das 11h10, o especial começa com Um Ato de Coragem, segue com O Sequestro do Metrô 1 2 3, às 13h30, depois no suspense Possuídos às 15h30 e termina com Dose Dupla, às 17h55 .

Além de ator premiado duas vezes no Oscar, Denzel Washington é produtor cinematográfico, está entre os maiores nomes do cinema mundial e consagrado como uma das principais estrelas de Hollywood. No seu currículo estão os prêmios mais famosos e grandes sucessos de bilheteria, como O Sequestro do Metrô 1 2 3, Tempo de Glória, Dia de Treinamento e Hurricane - O Furacão, longa que lhe rendeu um Golden Globe Awards na categoria de Melhor Ator.

Confira a programação completa do especial:

11h10: Um Ato de Coragem

Divulgação/New Line Cinema

O filho de John Quincy Archibald (Denzel Washington) sofre um ataque cardíaco e é levado com urgência para um hospital. Ao descobrir que nem o seu plano de saúde e nem o Estado vão bancar o transplante, John se desespera e decide tomar como reféns pessoas que estão na sala de emergência até receber a garantia de que seu filho será operado. O impasse vai depender da negociação com um chefe de polícia temperamental (Ray Liotta) e um tenente especialista em sequestros (Robert Duvall).

13h30: O Sequestro do Metrô 1 2 3

Divulgação/Sony Pictures

Quatro homens armados sequestram um trem e seus passageiros no metrô de Nova York e pedem 1 milhão de dólares para liberá-lo. Se não receberem o dinheiro dentro de uma hora, começarão a matar um refém por minuto.

15h30: Possuídos

Divulgação

Após a execução de um assassino em série, o detetive John Hobbes acredita que parte dos seus problemas terminaram, mas logo repara que pessoas na rua cantam a mesma melodia que o criminoso. Gradativamente, o policial conclui que todos estavam possuídos por Azazel, um anjo amaldiçoado que com um simples toque consegue penetrar em quase todas as pessoas. Quando John é forçado a matar um professor, que estava possuído, fica claro que ele precisa proteger as pessoas desta entidade demoníaca.

17h55: Dose Dupla

Divulgação

Robert "Bobby" Trench (Denzel Washington) e Michael "Stig" Stigman (Mark Wahlberg) trabalham juntos há dez meses e tentam fazer negócios com Papi Greco (Edward James Olmos), um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos. Como Papi está desconfiado da dupla, se recusa a negociar com eles. A saída então é roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que Bobby e Stig imaginavam, o que deixa claro que há mais gente envolvida na situação. O que nenhum dos dois imaginava era que o parceiro fosse um agente infiltrado, com o objetivo de desbaratar Papi Greco: enquanto Bobby era da Narcóticos, Stig integrava o setor de inteligência da marinha.

Não perca o "Especial Denzel Washington" no dia 20 de dezembro de 2020, a partir das 11h10, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato