Home Top Ad

TV Brasil exibe segundo episódio inédito da série Ilha Rottnest: o Reino dos Quokka

Share:

Divulgação

Nesta segunda-feira (28), às 20h30, a TV Brasil leva ao ar o segundo e último episódio inédito da produção estrangeira Ilha Rottnest: o Reino dos Quokka, que revela o habitat de animais selvagens que desafiam as leis da natureza em um arquipélago na Austrália. O seriado percorre três ilhas que ficam na costa do Oceano Índico, no extremo oeste do continente, cada qual com uma espécie predominante. 

O programa apresenta com exclusividade o registro do ciclo de vida do misterioso Quokka, um tipo de marsupial; do pequeno pinguim, ave com características únicas; e da cobra tigre, uma das mais venenosas do planeta.

Inédita no país, a produção exibida pela emissora pública utiliza os mais novos equipamentos e técnicas especiais de filmagem para destacar os segredos incríveis da fauna local. Com um olhar perspicaz, a obra traz imagens exclusivas desses habitantes que vivem nas ilhas e no oceano.

Após a exibição na telinha, as edições da série Ilha Rottnest: o Reino dos Quokka pode ser acessada pelo público para assistir no aplicativo TV Brasil Play. Os documentários ficam disponíveis na plataforma que está nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.