Home Top Ad

Zé Renato participa do Ao Vivo Entre Amigos deste sábado na TV Brasil

Share:

Divulgação

A primeira edição inédita do programa Ao Vivo Entre Amigos em 2021 convida o experiente Zé Renato para um show intimista exclusivo neste sábado (12), às 22h30, na TV Brasil. O artista bate um papo com o apresentador Tiago Alves e dá uma canja do seu mais recente projeto "O Amor É um Segredo - Zé Renato Canta Paulinho da Viola".

O cantor interpreta um repertório de sucessos com clássicos como "Caso Perdido", "Foi Demais", "Para Um Amor No Recife", hits de Paulinho da Viola. Zé Renato também solta a voz nas músicas consagradas "Diz Que Fui Por Aí" e "Toada" durante o espetáculo intimista no palco do tradicional estúdio 3 da emissora pública.

Há mais de 40 anos na estrada, o cantor, compositor e violonista iniciou sua trajetória com o Grupo Cantares, ao lado de Juca Filho e Marcos Ariel. Na sequência, Zé Renato criou o quarteto vocal e instrumental Boca Livre, fundado em 1978. Com a banda, ele ganhou projeção nacional e gravou diversos discos.

Zé Renato construiu sua carreira solo paralelamente ao seu trabalho com o Boca Livre. Ele participou individualmente de vários projetos musicais importantes da cena brasileira. Ao primar pela sofisticação de produção e repertório, o artista se consolidou no primeiro time de intérpretes do país.

Algumas das canções de Zé Renato foram gravadas por personalidades como Jon Anderson (da banda Yes), Milton Nascimento, Joyce Moreno, Zizi Possi, Leila Pinheiro, Lulu Santos, Nana Caymmi, Otto e MPB-4, além do próprio Boca Livre, entre outros artistas.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.