Vanessa Jackson faz grande revelação em entrevista à Amanda Françozo, na TV Aparecida

Divulgação

O "De Papo com Amanda Françozo" desta quarta-feira (02/12), às 21h, recebe a cantora Vanessa Jackson. Na entrevista, que aconteceu num restaurante em Santo André, na Grande São Paulo, a artista deu detalhes de sua trajetória profissional e fez uma revelação que vai surpreender os fãs. 

Vinda de uma família de músicos, Vanessa Jackson conta, durante o programa da TV Aparecida, que foi a mãe quem descobriu seu talento musical, ao vê-la cantar, aos três anos, na sala de casa.  

 “Ela percebeu que eu era afinada e falou para o meu pai. (…) Toca uma música pra ela cantar. Aí ele deu o acorde... quando ele deu o acorde, eu falei assim 'aí, não, papai, aí é muito alto…”. 

E em sua caminhada rumo ao sucesso, a artista fez canto lírico e integrou bandas até chegar, em 2002, ao programa “Fama”, da TV Globo, o qual ela venceu. 

Sobre os desafios da pandemia do coronavírus, a famosa fala de sua experiência pessoal e também conta quais são os seus sonhos na música.  

Vanessa, surpreendentemente, revela que se prepara para deixar o Brasil e morar no exterior, onde se vê mais valorizada artisticamente, segundo explica: 

“(…) Eu viajo muito pra fazer show fora (...), e a diferença é brusca. Por isso que eu quero ir embora, estou arrumando a minha documentação, a minha e a dos meus filhos, pra gente morar lá (...) quando eu vou pra fora, a diferença é muito grande porque eles me tratam como diva (...)”. 

Amanda Françozo ainda descobre um outro talento da cantora: a gastronomia. Vanessa conta com quem aprendeu a fazer deliciosos doces e salgados. Prova disso é o fato dela ter vencido o “Duelo de Mães”, reality de culinária do SBT, em 2016. 

E como não poderia faltar, o programa, dirigido por Felipe Pontes e Claudia Coelho, tem seus momentos musicais na marcante voz de Vanessa interpretando “Como Nossos Pais”, que fez sucesso na voz de Elis Regina; bem como “Corcovado” e “Music And Me”,  de seu ídolo Michael Jackson. 

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 21h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato