Warner Channel confirma que Danielle Nicolet e Kayla Comptom, de The Flash da Warner Bros. Television, participarão da CCXP Worlds

A Warner Channel vai marcar presença no megapainel da WarnerMedia, que acontece no dia 06 de dezembro na CCXP Worlds, a primeira versão totalmente virtual do maior evento de cultura pop do planeta. Entre os conteúdos exclusivos, o canal vai apresentar novidades da chegada da sétima temporada de The Flash diretamente com as estrelas da série Danielle Nicolet, que interpreta a procuradora meta-humana Cecile Horton, e Kayla Compton, que interpreta Allegra Garcia, uma jornalista que trabalha com Iris West-Allen .

Sempre promovendo experiências imersivas, a Warner Channel preparou um set tour exclusivo nos estúdios da série, conduzido por Danielle Nicolet. Em seguida, Danielle se encontra com Kayla para responder perguntas enviadas pelos fãs.

Divulgação

Danielle Nicolet é uma atriz norte-americana conhecida por interpretar personagens imprevisíveis, sejam dramáticos ou cômicos. Seu primeiro papel de notoriedade foi na comédia "Máquina Quase Mortífera", em 1993. Depois de atuar em outros longas, ela passou seis temporadas na sitcom "Uma Família de Outro Mundo", em 1996. Desde então se estabeleceu como uma estrela versátil e envolvente tanto em filmes quanto na televisão. Em 2015, a atriz entrou para o elenco regular de The Flash, interpretando a Promotora pública defensora de meta-humanos de Central City, Cecile Horton.

Divulgação

Kayla Compton, juntou-se a The Flash na sexta temporada como uma das três repórteres que trabalhavam na Equipe Citizen, Allegra. É uma jovem atriz e produtora com passagem por séries como Making Moves, Chase Champion, Bro-Dum e Mistresses, Compton ganhou notoriedade no sucesso da HBO, "Entourage", antes de aparecer em "Perception" da TNT, ao lado de Eric McCormack e diversas outras estrelas convidadas.

O painel da WarnerMedia na CCXP Worlds acontece no dia 06 de dezembro, às 15h, e será apresentado por Valentina Pulgarin e Marcos Mion.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato