A&E - Destaques da programação de 25 a 31 de janeiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 25 a 31 de janeiro. O destaque para o final de temporada de El Chapo, com exibição dos três últimos episódios da série, de 25 a 27/1.

A faixa A&E Movies estreia O Garoto de Outro (30/1) com Wes Chatham, como um lutador de MMA que volta a competir para ajudar o melhor amigo a quitar uma dívida de jogo.

Em faixa especial, o canal exibe dois episódios da série Cold Case (29/1) e também episódios inéditos de Parados na Fronteira, Flagrantes das Câmeras: Tribunais, Flagrantes: Câmeras de Segurança e Reencarnação: O Espírito em Meu Filho.

25/1, segunda-feira, 20h40

Drogas e medicamentos na mira dos agentes, esta semana, em Parados na Fronteira

Lançada em 2020, a série do canal A&E, Parados na Fronteira (Alto! Frontera) leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a série apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafios para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

Nas fronteiras terrestres, o objetivo é barrar o trânsito ilegal de mercadorias proibidas ou divisas não declaradas. Homens e mulheres, muitos deles pequenos comerciantes, que lutam para sobreviver, transportam produtos que logo serão comercializados. Os agentes especializados devem atuar com eficácia ao intervir junto a quem ignora a lei. Nos aeroportos e depósitos de carga, Parados na Fronteira mostra com detalhes as sofisticadas técnicas policiais utilizadas no dia a dia para frear os sagazes métodos ilícitos de criminosos experientes e também passageiros ingênuos.

No episódio desta segunda, as câmeras seguem uma agente disfarçada desde Buenos Aires até uma das ilhas que formam a República de Cabo Verde, na África. A Interpol está à caça do fluxo de cocaína até a Europa em malas despachadas.  Em Bogotá, encomendas de equipamentos esportivos com destino à Nova Zelândia carregam pasta de cocaína em tubos de metal. No México, a Guarda Estatal detém um motorista em Tijuana que tentava levar fármacos sem prescrição médica, avaliados em 800 milhões de dólares, no porta-malas.   CI: 14

FINAL DE TEMPORADA – 25 a 27/1, segunda a quarta-feira, 22h25

A&E apresenta os três últimos episódios da terceira temporada de El Chapo

Chegando ao fim de sua terceira temporada, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  Desta segunda até quarta, o A&E exibe os três últimos episódios da produção, sempre às 22h25.

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo começa a se achar invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo. Sob pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta na prisão de El Chapo. Ele consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, ele tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, EL Chapo é capturado novamente e extraditado para os Estados Unidos. Enquanto ele enfrenta pena perpétua em uma solitária, o mito de El Chapo o mantém vivo.

No episódio inédito desta segunda, a notícia de que El Chapo conseguiu escapar da prisão ecoa pelo mundo. Mas o chefe do tráfico decide convencer seus homens a abandonarem as lutas e revela quem será o seu sucessor. Berta descarrega toda a sua raiva sobre Don Sol. Será o fim da relação?

26/1 – 22h25
Durante o seu encontro com Vanessa, El Chapo relata à atriz como ele acha que deveria terminar o seu filme de Hollywood. Don Sol decide investigar a sua esposa Berta com o objetivo de encontrar alguma prova que possa usar para controlá-la.

27/1 – 22h25
No episódio final, quando El Chapo tenta escapar a todo custo das autoridades para evitar ser preso e extraditado, e dá início a uma verdadeira batalha. Quem vai conseguir sobreviver em meio ao tiroteio? A ambição de Don Sol ultrapassa todos os limites. Qual será o seu próximo objetivo? CI: 16

 26/1, terça-feira, 20h50

Esta semana, nos casos de Flagrantes das Câmeras: Tribunais, um réu acende um baseado na frente do juiz

Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam), exclusiva do A&E, leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história e por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras: Tribunais também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio de hoje, a briga começa quando um tribunal silencioso de Michigan explode em uma confusão total; um réu pró-maconha acende um baseado bem na frente do juiz; e um julgamento de assassinato cheio de tensão entre marido e mulher termina com um veredicto chocante. CI: 14

26/1, terça-feira, 21h15

No inédito de Flagrantes: Câmeras de Segurança, tiroteio entre polícia e ladrões e uma tentativa fracassada de sequestro

Exclusiva do A&E, a série original Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert) apresenta o mundo das câmeras de vigilância no México, para mostrar como as forças de segurança conseguem realizar prisões em perseguições espetaculares. A tecnologia de vigilância urbana atingiu um novo nível, com as câmeras de monitoramento público. Por trás dessas câmeras, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e que conseguem identificar delitos e atos suspeitos.

Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a nova série mostra as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México em 2020. Os casos mais incríveis que aconteceram antes e durante a pandemia, e que incluem roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito e ainda o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.

No inédito desta terça, Francisco Zea relata como as câmeras detectam um grupo de homens roubando um comércio e minutos depois um deles retorna para realizar compras; ainda, captam um forte tiroteio entre um policial e vários ladrões, e frustram os planos de um possível sequestro. CI: 14

27/1, quarta-feira, 20h50

Esta semana, em inédito de Reencarnação: O Espírito em Meu Filho, uma menina afirma que teve uma irmã gêmea

Destaque do A&E, a série documental Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child) apresenta histórias de crianças que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

No episódio inédito Tragédia gêmea e agonia de família, quando criança, Brayden detalhou o assassinato de seu tio-avô, mas a sua história difere da oficial. Será que o verdadeiro assassino continua solto? No outro caso, Mikayla diz que teve uma irmã gêmea e sente muito medo quando sua mãe se afasta e por isso a segue onde quer que ela vá. Qual a origem deste temor? CI: 14

29/1, sexta-feira, 21h40

Em faixa especial, A&E exibe dois episódios da série Cold Case nesta sexta

O A&E exibe com exclusividade Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

Nesta sexta, em faixa especial da programação, o A&E apresenta dois episódios em sequência:

No primeiro deles, Sangue no caminho, quando resquícios de uma bomba são encontrados durante a reforma de uma casa antiga, a equipe reabre o caso de um casal que morreu no local, em 1981. Na época, acreditava-se que teria sido uma explosão por vazamento de gás.

Em seguida, em Azul, a equipe intensifica a busca numa investigação, mas o assassino surpreende Lily Rush com uma tentativa chocante de boicotar a investigação. Isso a faz lembrar sua difícil experiência como a primeira detetive do Departamento de Polícia da Filadélfia. CI: 14

ESTREIA - 30/1, sábado, 21h40

O inédito O Garoto de Ouro traz muita ação e MMA para a faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia O Garoto de Ouro. Na trama, Dillon (Wes Chatham, Histórias Cruzadas, Jogos Vorazes: A Esperança) é um ex-campeão juvenil de luta livre, que passou deve anos na prisão, e quer ajudar o seu melhor amigo, Jake (Devon Sawa, Premonição, Nikita), a quitar uma enorme dívida de jogo.

Para isso, terá que competir em uma liga menor de MMA e enfrentar mafiosos, policiais corruptos, um promotor de caráter duvidoso e seu oficial de liberdade condicional.

O Garoto de Ouro (Philly Kid, 2012, EUA)
Gênero: ação, drama esporte
Direção: Jason Connery
Elenco: Wes Chatham, Devon Sawa, Sarah Butler
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato