Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 25 a 31 de janeiro

Share:

Ilha das Sombras
Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 25 a 31 de janeiro. No período, o Lifetime Movies estreia o suspense Ilha das Sombras  (30/1), no qual uma escritora de sucesso corre perigo ao investigar um crime misterioso.

Destaque também para exibição de dois longas inspirados em casos reais: Lua de Mel Fatal, com participação de Harvey Keitel, e Terror na Floresta.

Ao longo da semana, destaque também para grandes sucessos originais da faixa Lifetime Movies: Um Passado de Terror, Segredos Mortais do Lago e O Preço da Beleza.

25/1, segunda-feira, 22h40

Lifetime Movies exibe a produção original Um Passado de Terror

O destaque da faixa Lifetime Movies de hoje é o drama Um Passado de Terror. Na trama, Renee (Masiela Lusha, Caçadores de Vampiros) é jogada na água, dentro de uma sacola. Ela consegue escapar, mas quando acorda no hospital não se lembra de nada, nem de seu nome.

Agora, Renee deve recomeçar do zero, mas uma pessoa conhecida colocará sua vida e a de todos seus entes queridos em perigo. 

Um Passado de Terror (Forgotten Evil, 2017, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Anthony C. Ferrante
Elenco: Masiela Lusha, Kyle McKeever, Angie Teodora Dick
Classificação indicativa: 14 anos

26/1, terça-feira, 21h

Caso real deu origem ao filme Lua de Mel Fatal, produção original Lifetime Movies, com participação de Harvey Keitel

Baseado em um caso real, Lua de Mel Fatal, que a faixa Lifetime Movies exibe nesta terça, conta a história do casal Gabe (Billy Miller, Suits) e Tina Watson (Amber Clayton, Fortaleza Secreta). Recém-casados, eles viajam em lua de mel para a Austrália. Durante a viagem, porém, Tina morre afogada no que parece ser um acidente de mergulho, embora seu marido fosse um instrutor de mergulho certificado. Dados os depoimentos inconsistentes de Gabe às autoridades, o pai de Tina, Tommy Thomas (Harvey Keitel, O Grande Hotel Budapeste, Um Drink no Inferno, O Piano), começa a suspeitar de que ele possa ter matado a esposa.

Um ano depois, um casal que estava no local do acidente praticando mergulho aparece com uma fotografia que incrimina Gabe. Ele, então, é indiciado pela morte da esposa, extraditado para os Estados Unidos e mandado a uma prisão do Alabama, onde permanece por 18 meses. Mas Gabe acaba sendo liberado por falta de provas, apesar da luta do pai de Tina para comprovar que ele havia planejado o assassinato antes mesmo da viagem à Austrália.

Lua de Mel Fatal (Fatal Honeymoon, 2012, EUA)
Gênero: Ação, drama
Direção: Nadia Tass
Elenco: Billy Miller, Amber Clayton, Gary Sweet, Harvey Keitel
CI: 14

27/1, quarta-feira, 21

Segredos Mortais no Lago traz crime e mistério para a faixa Lifetime Movies

Segredos Mortais no Lago, destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta, desvenda a ligação entre dois assassinatos e revela os segredos de uma cidade. Na trama, a detetive Jennifer Riley (Stefanie von Pfetten, Percy Jackson e o Ladrão de Raios) retorna à sua cidade natal, Thornwood Heights, para defender sua irmã, presa por assassinato.

Lá, ela terá de enfrentar a hostilidade de seus vizinhos que a culpam pelo desaparecimento, vinte anos atrás, de sua melhor amiga de infância. Que conexão secreta existirá entre esses dois eventos isolados? E quais outros segredos a cidade esconde?

Segredos Mortais no Lago (Deadly Secrets By the Lake, 2015, EUA)
Gênero: crime
Direção: Don Mcbrearty
Elenco: Stefanie Von Pfetten, Steven Byers, Tahmoh Penikett
CI: 14

29/1, sexta-feira, 21h

No drama O Preço da Beleza, mulher é traída e corre perigo após ajudar uma suposta amiga

A faixa Lifetime Movies apresenta nesta sexta O Preço da Beleza. O que pode acontecer quando uma mulher ajuda outra, em um ato de solidariedade, e depois descobre que foi enganada?

Na trama, Aya (Haley Webb, Teen Wolf) é uma massagista bonita e bem-sucedida, e proprietária de um spa. Ela acaba pagando o preço por ser uma boa samaritana quando a jovem que ela ajuda, Taryn (Haley Pullos, General Hospital), se revela uma assassina implacável.

O Preço da Beleza (Lethal Beauty, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldsmith
Elenco: Haley Webb, Haley Pullos, Christel Khalil
CI: 14

ESTREIA - 30/1, sábado, 21h

No thriller inédito Ilha das Sombras, escritora corre perigo ao investigar um crime misterioso

Neste sábado, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, estreia o suspense Ilha das Sombras. Uma escritora de sucesso do gênero de crimes baseados em histórias reais, Carly (Anna Hopkins, Arrow), faz uma viagem com seu marido, Kevin (Christopher Jacot, Mistérios do Detetive Murdoch), para uma mansão histórica na Ilha de Crawford.

Kevin acredita que será uma oportunidade para reaproximar o casal, mas Carly planeja investigar o misterioso caso do assassinato de Diana Crawford, ainda sem solução.

Ilha das Sombras (Island of Shadows, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Leo Scherman
Elenco: Anna Hopkins, Christopher Jacot, Alex Paxton-Beesley
CI: 14

31/1, domingo, 21h

Lifetime Movies apresenta o drama original Terror na Floresta, inspirado em fatos reais

Na trama de Terror na Floresta, Rachel (Ella West Jerrier) e Kaitlin (Sophie Grace) são duas amigas de 12 anos de idade, quietas e tímidas, que vivem numa pequena cidade de Georgia. As meninas passam muitas horas procurando histórias assustadoras na internet - a preferida das duas é a de Suzerain, um monstro que leva crianças para seu palácio na floresta.

Porém, as garotas acreditam que a história é verdadeira e que Suzerain poderia machucar suas famílias caso não fizessem o que o mostro pediu: um sacrifício com sangue. Juntas, Rachel e Kaitlin atacam uma colega, Emily (Skylar Morgan Jones), com tesouradas. Milagrosamente, Emily sobrevive e as duas amigas são levadas pela polícia. Quando a investigação começa, surgem questionamentos sobre o uso da internet e a saúde mental das meninas.

Terror na Floresta (Terror in the Woods, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: D.J. Viola
Elenco: Michael Berthold, Lindsey Blackwell, Tracey Bonner, Ella West Jerrier, Sophie Grace
CI: 14


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.