Alexandra Loras é a convidada especial do Shark Tank Brasil desta sexta-feira

Divulgação

O Shark Tank Brasil, reality pioneiro em empreendedorismo do Sony Channel, convida nesta semana a consultora em diversidade e ex-consulesa da França, Alexandra Loras para se juntar ao time dos cinco sharks, João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, uma das maiores investidoras-anjo do país; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias.

Alexandra Loras é comunicadora, palestrante, executiva e há mais de 20 anos atua na área de transformação pessoal e empresarial, com o objetivo de reequilibrar a diversidade étnico-racial em diversas regiões do Brasil e do mundo.

Divulgação

O 7º episódio da 5ª temporada que vai ao ar nesta sexta-feira (22), às 22h no canal de TV por assinatura Sony, está repleto de histórias emocionantes e mostrará a importância do empreendedorismo nas comunidades do país. É o caso dos sócios Diego e Diogo, que abriram uma empresa para ensinar pessoas de periferia a aprender a falar inglês à distância. Os sócios da Grood.me, Ronaldo e Tami também foram em busca de expandir a empresa de marketing digital e apoiar outros empreendedores.

Um outro negócio que despertou muita atenção dos investidores é o da Jozi Beliziario, que desenvolveu a Aneesa, loja online para a comercialização de bonecas negras, que podem representar metade da população brasileira. Ela sonha em abrir um e-commerce e deixar tradicional trabalho para dedicar-se apenas ao próprio negócio.

A nova temporada de Shark Tank Brasil é exibida pelo Sony Channel todas as sextas-feiras, além de conteúdos espalhados em plataformas digitais. No canal do Youtube oficial do programa, é possível assistir na íntegra aos melhores pitches das últimas temporadas e conteúdos exclusivos, como o “Shark Talk”, um quadro de entrevistas com os Sharks. Além de conteúdos especiais no Instagram e no Twitter, também é possível ficar por dentro de tudo sobre a atração acessando o podcast “Shark Tank Brasil” no Spotify.

Shark Tank Brasil – 5ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#SharkTankBR
Inéditos: Sextas, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato