Participação inédita de Xuxa Meneghel no "Vai Que Cola" vai ao ar neste sábado no Multishow

Reprodução

A participação especial da eterna "rainha dos baixinhos", Xuxa Meneghel, no Vai Que Cola vai ao ar amanhã, dia 23 de janeiro, às 22h. O Multishow vai reapresentar um episódio da temporada mais recente, exibido pela primeira vez em dezembro de 2020, desta vez com cenas inéditas e a presença da apresentadora. No programa, Xuxa precisa se arrumar para o evento de lançamento de seu novo livro e entra em contato por vídeo chamada com Ferdinando (Marcus Majella), dono da grife "Bixa Comeu", para fazer ajustes em sua roupa. Nervoso com a demanda, ele estraga o look de Xuxa e precisa mandar um vestido que criou para si próprio, após apertar as medidas.

Além de Majella, o elenco do humorístico conta com Cacau Protásio, Catarina Abdalla, Luís Lobianco, Maurício Manfrini, Marcelo Médici, Paulinho Serra, Pedroca Monteiro, Ricardo Tozzi, Samantha Schmütz e Silvio Guindane. A atração tem direção de Régis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato