Amazon Prime Video anuncia a data de estreia da segunda temporada da Série Original SOLTOS EM FLORIPA

Divulgação 

O Amazon Prime Video divulgou hoje (12) a data de estreia e o cartaz oficial da nova temporada da série Original Amazon Soltos em Floripa. A segunda temporada do reality show brasileiro chega exclusivamente ao Prime Video na sexta-feira, 12 de fevereiro, e contará com oito episódios de uma hora cada, trazendo 6 participantes já conhecidos da primeira temporada e uma nova integrante para se juntar ao grupo.

Vindos de diferentes regiões do país e com personalidades fortes e distintas, os jovens embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa na praia de Florianópolis, em Santa Catarina. São eles: Beatriz Garcia ( @beegarcia ), Luan Cavati ( @cavatiluan ), Murilo Dias ( @mudias_), Nathalia Gomes ( @nathlucenna ), Ramon Bernardes ( @ramonbernardess ), Taynara Nunes ( @nunestay ) e a nova integrante Anna Retonde ( @annaretonde ).

A partir de 12 de fevereiro, novos episódios de Soltos em Floripa serão lançados toda sexta-feira, revelando o dia a dia dos participantes. Os episódios serão assistidos por seis celebridades brasileiras, que irão comentar as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. Além dos episódios inéditos semanais, um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha mostrará as reações das celebridades ao que estão assistindo. Os episódios de Soltos em Floripa: A Resenha terão 30 minutos e estarão disponíveis no serviço também às sextas-feiras.

A segunda temporada de Soltos em Floripa é produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil) e se junta à crescente lista de conteúdos brasileiros Originais Amazon. A nova temporada do reality foi filmada antes da pandemia da COVID-19. Membros Prime poderão assistir a todos os episódios de Soltos em Floripa a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do aplicativo Prime Video para smart TVs, celulares, Fire TV stick, Apple TV e também por meio de streaming online.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato