Documentário sobre a vida de Tiger Woods estreia na HBO

Divulgação HBO

TIGER, documentário em duas partes, mostra em detalhes a ascensão, queda e o retorno do golfista e um dos atletas de maior destaque da história mundial: Tiger Woods. Os dois episódios estreiam na terça-feira, 19 de janeiro às 20h, na HBO e na HBO GO.

TIGER, produzido pela HBO Sports e Jigsaw Productions em parceria com a Our Time Projects, exibe imagens inéditas e entrevistas exclusivas com personagens que conhecem Woods muito bem, como seu antigo assistente e amigo, Steve Williams; a lenda do golfe e seis vezes campeão Sir Nick Faldo; o amigo e biógrafo de Earl Woods (pai de Tiger), Pete McDaniel; e o primeiro amor de Tiger, Dina Parr. A produção também conta com a participação de Rachel Uchitel, a mulher no centro do escândalo sexual que abalou a carreira de Tiger Woods, que quebra o silêncio neste documentário em uma entrevista exclusiva na qual conta, pela primeira vez, como foi seu relacionamento com o golfista.

O ganhador do Oscar® Alex Gibney (AGENTES DO CAOS e LOUCO, NÃO DOIDO da HBO) produz este documentário junto com Sam Pollard, Stacey Offman, Richard Perello, Armen Keteyian e Jeff Benedict. Dirigem a produção de duas partes o indicado ao Oscar® e ganhador do Emmy® Matthew Heineman e o indicado ao Emmy® Matthew Hamachek.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato