Beto Barbosa leva sua lambada para o palco da TV Aparecida, neste sábado

Divulgação @betobarbosa

Beto Barbosa é o convidado do “Sábado com Maria” deste fim de semana. O “Rei da Lambada” vai cantar seus sucessos e bater um papo com o padre Antonio Maria e a apresentadora Daniela Espíndola. O programa vai ao ar neste sábado (16/01), às 15h, ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. 

Além de falar de sua trajetória profissional e pessoal, Beto Barbosa, que fez grande sucesso mundialmente com a explosão da lambada na década de 1980, vai animar o palco cantando hits dançantes como  “Adocica” e “Preta”, acompanhado da banda da TV Aparecida. 

Recentemente, o cantor paraense lançou uma nova música, "Se Liga Aí", de autoria dele, Belmiro Persan e Isa Melo. O trabalho comemora a volta por cima do artista de 65 anos, que em 2019, lutou bravamente contra um câncer e se curou. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato