Câmera Record apresenta trechos inéditos de entrevista com Luis Felipe Manvailer, acusado de jogar a própria mulher de um prédio

Divulgação Record TV

Neste domingo, dia 24/01, o Câmera Record traz trechos inéditos da entrevista que Luis Felipe Manvailer concedeu a Roberto Cabrini sobre a acusação de ter jogado a própria mulher, Tatiane Spitzner, do prédio onde moravam.  

A morte de Tatiane comoveu o país em julho de 2018, depois que as imagens das agressões que ela sofreu do marido pouco antes de falecer foram divulgadas. Na entrevista, Luis Felipe fala sobre esses vídeos. "A psiquiatra me perguntou: 'Você se reconheceu nessas imagens?'. Falei: 'Não, não me reconheço'", disse ele, que falou ao repórter dentro da prisão, em Guarapuava, no interior do Paraná.  

O marido ainda garante que, assim como todo o Brasil, também ficou espantado ao ver as próprias atitudes durante a briga com a mulher dentro do prédio onde moravam. As câmeras de segurança revelaram agressões, empurrões e a tentativa da esposa de fugir. "É uma coisa que eu vou ter vergonha pelo resto da minha vida", afirma. 

Depois dos registros de violência, Tatiane cai do quarto andar e imagens mostram Luis Felipe recolhendo o corpo. Surgem versões contraditórias e a dúvida se foi assassinato ou suicídio permanece até hoje.  

Na conversa, Luis Felipe dá detalhes sobre o relacionamento e as diferenças de personalidade do casal. Ele ainda esclarece os rumores de divórcio que já circulavam entre os familiares e também concorda em explicar o uso de anabolizantes. 

Ele ainda relembra sua reação logo após a morte de Tatiane Spitzner."Eu só queria sair de perto, sair de perto daquela cena", conta.   

A equipe também conversou com o pai de Tatiane. Jorge Spitzner esclarece a hipótese de que a filha sofria de depressão e fala sobre a expectativa para o júri popular, previsto para o dia 10 de fevereiro. "Pode acontecer o que for, fazer o que for, mas e a minha Tati? Quem vai devolver pra mim?", diz Jorge. 

No podcast, disponível na página do Câmera Record no portal R7.com e nas principais plataformas de áudio, Roberto Cabrini revela os bastidores da entrevista de duas horas e meia com Luis Felipe Manvailer.  

O Câmera Record vai ao ar neste domingo, às 23h15. A apresentação é de Luiz Fara Monteiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato