Domingo Espetacular revela acordo de máfia italiana com facções criminosas do Brasil; e Carolina Ferraz conhece uma novidade que acaba de chegar ao País, o ''quarto da raiva''

Divulgação

O Domingo Espetacular deste fim de semana, 24/01, mostra como a mais poderosa máfia da Itália se uniu a facções criminosas do Brasil para traficar cocaína para a Europa. O programa ainda revela o grande julgamento que pode colocar atrás das grades pelo menos 400 mafiosos.

Carolina Ferraz conhece um lugar criado especialmente para acabar com o estresse acumulado, o chamado "quarto da raiva". A ideia faz o maior sucesso no Japão e nos Estados Unidos e agora chega ao Brasil. Usando um taco de beisebol ou um martelo, por exemplo, o cliente pode destruir algum objeto do local. São peças como televisor, liquidificador e garrafa, que podem ser quebrados para simplesmente extravasar.

Donizeti, famoso por sua interpretação da música “Galopeira” nos anos 1980, começou a cantar com apenas cinco anos de idade e chegou a ser eleito o dono da voz mais bonita da América Latina. O artista é o convidado do quadro Por Onde Anda? e surpreende ao contar o que faz hoje para viver.

Um vídeo postado por MC Livinho preocupou os fãs. Ele disse ter sido perseguido e ficado nas mãos de assaltantes. Sequestro ou jogada de marketing?

O Domingo Espetacular, com Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato