Jojo Todynho visita Angra dos Reis com Rodrigo Faro, supera o medo de nadar e, no palco, reflete sobre ex-peões de A Fazenda 12

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro de domingo, 24 de janeiro, o público acompanha Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, em uma viagem pelo litoral fluminense, além de se divertir com a participação da cantora em um game de relacionamentos no palco. Ainda no programa, presença do sertanejo Eduardo Costa.

Jojo Todynho em Angra dos Reis

O apresentador Rodrigo Faro leva Jojo para passar alguns dias com sua família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O programa mostra a convivência de todos, com direito a momentos divertidos em que a cantora supera o medo e aprende a nadar - durante o confinamento em A Fazenda, a artista revelou que tinha pavor de entrar na água.

Faro também convida a Jojo para um desafio apimentado no palco: adivinhar o que se passa na cabeça de belos modelos em uma série de perguntas sobre relacionamento.

Jojo ainda passeia por sua "Linha do Tempo", relembrando os pontos mais marcantes da sua vida pessoal e artística, como a reconciliação com a mãe, a morte do pai, o início da fama e sua parceria com Anitta, entre outros assuntos.

Durante o bate-papo com Rodrigo, a cantora reflete sobre as experiências que viveu durante o reality rural. Quando perguntada sobre a maior lição que aprendeu no confinamento, Jojo não mede palavras: “Que as pessoas passam por cima de qualquer pessoa por causa de dinheiro”. E complementa: “Se as pessoas que me meteram pau eram tão corretas, por que não ganharam?”

Já em relação a sua forma física, Todynho dispara: “Gorda ou magra, eu sempre tive o que queria, sempre cheguei aonde queria, porque sabia que a única pessoa capaz de mudar a minha vida era eu mesma”.

Eduardo Costa relembra o passado

No quadro “De Volta ao Passado”, o apresentador visita o cantor sertanejo em sua mansão, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Depois de conversarem sobre a trajetória profissional do músico, Faro leva Eduardo até as cidades de Contagem e Abre Campo, no interior mineiro, revivendo os primeiros anos de vida e passos profissionais do artista.

Depois, os dois vão a pé até a casinha que o pai de Eduardo construiu com as próprias mãos: desde a caminhada até entrar na casa, o sertanejo se depara com objetos, pessoas, cenários e familiares que fizeram parte desta fase difícil de sua vida.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato