Canal Brasil exibe ''O Judeu'', de Jom Tob Azulay, em versão remasterizada

Divulgação

Na quarta, dia 6 de janeiro, às 21h45, o Canal Brasil exibe pela primeira vez a versão remasterizada em alta definição do filme ''O Judeu'', de Jom Tob Azulay. A produção luso-brasileira, que traz no elenco nomes como Felipe Pinheiro, Dina Sfat, José Lewgoy, Edwin Luisi e Fernanda Torres, narra a tragédia de Antônio José da Silva, advogado, poeta e o mais célebre autor teatral de Portugal do século XVIII. Nascido no Brasil, judeu convertido ao cristianismo e conhecido como o Molière português, ele acaba executado nas fogueiras da inquisição. O longa, produzido por Claudio Kahns, foi premiado no Brasil e no exterior (Melhor filme Festival de Brasília, em 1995).

Antes, às 20h, o Canal Brasil exibe o também remasterizado “Os Doces Bárbaros”, documentário que registra a comemoração dos dez anos de carreira dos cantores baianos Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Gal Costa, que formaram o grupo intitulado "Doces Bárbaros", em 1976. E, às 19h, Jom Tob participa de uma live no Instagram do canal para falar sobre seus filmes.

O Judeu (1995) (90’)
VERSÃO REMASTERIZADA
Direção: Jom Tob Azulay
Horário: Quarta, dia 6/01, às 21h45.
Reapresentação: Domingo, 11/11, às 4h10
Classificação: 14 anos

Os Doces Bárbaros (1977) (104’)
VERSÃO REMASTERIZADA
Direção: Jom Tob Azulay
Horário: Quarta, dia 6/01, às 20h.
Reapresentação: Sexta, 8/01, às 16h
Classificação: Livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato