Rapper Edi Rock é o entrevistado do Trace Trends desta terça na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

Alberto Pereira Jr entrevista no primeiro Trace Trends de 2021 o rapper Edi Rock.

Um dos pilares do rap nacional, o também integrante do Racionais MC’s fala de seu mais novo álbum solo, intitulado ‘Origens Parte 2’. Classificando-o como “um resumo” de sua vida, ele comenta sobre a mescla de referências que utilizou para montar a obra. “Usei outras vertentes, uma mistura de influências”. O disco conta com a participação de artistas como o pagodeiro Thiaguinho e o vocalista do Nação Zumbi, Jorge Du Peixe.

Aos 52 anos, Edi explica que pretende envelhecer com saúde e, ao falar sobre negros ocupando posições de destaque, ressalta a importância da conscientização do racismo. “Preto no topo serve de referência para outros pretos. Você puxa o bonde de mais pretos quando chega a um lugar almejado, mas você continua sendo preto, então a luta sempre vai existir.”

A entrevista completa irá ao ar no Trace Trends desta terça-feira (5), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato