#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (29 a 31/1)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (29 a 31 de de janeiro).

29/1, sexta - 21h - Lifetime Movies: No drama O Preço da Beleza, mulher é traída e corre perigo após ajudar uma suposta amiga

A faixa Lifetime Movies apresenta nesta sexta O Preço da Beleza. O que pode acontecer quando uma mulher ajuda outra, em um ato de solidariedade, e depois descobre que foi enganada?

Na trama, Aya (Haley Webb, Teen Wolf) é uma massagista bonita e bem-sucedida, e proprietária de um spa. Ela acaba pagando o preço por ser uma boa samaritana quando a jovem que ela ajuda, Taryn (Haley Pullos, General Hospital), se revela uma assassina implacável.

O Preço da Beleza (Lethal Beauty, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldsmith
Elenco: Haley Webb, Haley Pullos, Christel Khalil
Classificação indicativa: 14 anos

30/1, sábado - ESTREIA - 21h - No thriller inédito Ilha das Sombras, escritora corre perigo ao investigar um crime misterioso

Neste sábado, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, estreia o suspense Ilha das Sombras. Uma escritora de sucesso do gênero de crimes baseados em histórias reais, Carly (Anna Hopkins, Arrow), faz uma viagem com seu marido, Kevin (Christopher Jacot, Mistérios do Detetive Murdoch), para uma mansão histórica na Ilha de Crawford.

Kevin acredita que será uma oportunidade para reaproximar o casal, mas Carly planeja investigar o misterioso caso do assassinato de Diana Crawford, ainda sem solução.

Ilha das Sombras (Island of Shadows, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Leo Scherman
Elenco: Anna Hopkins, Christopher Jacot, Alex Paxton-Beesley
CI: 14

31/1, domingo - 21h - Lifetime Movies apresenta o drama original Terror na Floresta, inspirado em fatos reais

Na trama de Terror na Floresta, Rachel (Ella West Jerrier) e Kaitlin (Sophie Grace) são duas amigas de 12 anos de idade, quietas e tímidas, que vivem numa pequena cidade de Georgia. As meninas passam muitas horas procurando histórias assustadoras na internet - a preferida das duas é a de Suzerain, um monstro que leva crianças para seu palácio na floresta.

Porém, as garotas acreditam que a história é verdadeira e que Suzerain poderia machucar suas famílias caso não fizessem o que o mostro pediu: um sacrifício com sangue. Juntas, Rachel e Kaitlin atacam uma colega, Emily (Skylar Morgan Jones), com tesouradas. Milagrosamente, Emily sobrevive e as duas amigas são levadas pela polícia. Quando a investigação começa, surgem questionamentos sobre o uso da internet e a saúde mental das meninas.

Terror na Floresta (Terror in the Woods, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: D.J. Viola
Elenco: Michael Berthold, Lindsey Blackwell, Tracey Bonner, Ella West Jerrier, Sophie Grace
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato