Canal OFF - Destaques da programação de 24 a 28 de janeiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 24 a 28 de janeiro.

DOMINGO - 24/01

OFF FILMS - Home - INÉDITO
Domingo, dia 24, 19h

Home: O documentário acompanha a aventureira britânica Sarah Outen em sua epopeia de quatro anos e meio viajando ao redor do mundo apenas pedalando ou remando, sem o uso de veículos motorizados.

SEGUNDA - 25/01

OFF DOCS | SEGUNDA TOPS DO SURFE

O ano começou com tudo! Os surfistas já estão na temporada de treinamentos e aquecimentos para os próximos 12 meses e, no Canal OFF não será diferente. No mês de janeiro, toda segunda é dia de assistir documentários com os nomes mais expressivos do mundo do surfe.

Segunda, dia 25, a partir das 20h.

Rodrigo Koxa

Documentário sobre a vida do atleta Rodigo Koxa, que abordará desde o começo das suas origens até o seu principal feito: A conquista do Prêmio de Maior Onda Já Surfada na História, inscrita no Guinness Book. O tornando detentor do maior feito que um surfista brasileiro já teve a nível mundial.

TERÇA - 26/01

Nalu e Zay Pelo Mundo - 7º Episódio
Terça, dia 26, às 21h30

Neste episódio: A família Nalu desembarca na Austrália e encontra velhos amigos para curtir novas aventuras.

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

Voo de Cinema - 2ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 26, às 22h30

Voo de Cinema: Luigi Cani monta um capacete com uma câmera de cinema e segue os melhores atletas e eventos de paraquedismo no Brasil. Seu objetivo é a captação da imagem, performance, paisagem, luz, enquadramento, foco e ângulo inusitado a cada salto dos inúmeros que acontecerão em locais como Lençóis Maranhenses, Paraty, Ilha de Itaparica, Ubatuba, Rio de Janeiro, Saquarema, Carneiros, Guarapari, Resende, Boituva, Piracicaba e Morro de SP.

QUARTA - 27/01

Baseado em Fatos Reais - Episódios 3 e 4
Quarta, dia 27, às 21h

EP 3 - Marcelo Trekinho

O surfista Marcelo Trekinho relata alguns dos momentos mais importantes e decisivos da sua jornada pessoal e profissional até hoje, quando está prestes a completar 40 anos de idade. Uma reflexão sobre escolhas, sacrifícios e o lado positivo de se optar por um estilo de vida alternativo e conectado com a natureza. "Tinha muito tempo que eu não falava sobre isso e contar ali, na entrevista, como foi essa parte da minha vida foi bem emocionante. Eu não esperava me emocionar tanto assim, acabei até chorando de lembrar das dificuldades, de perder a minha avó, e tocar a vida com as minhas irmãs, cada um no seu trabalho. A proposta do programa é mostrar que todo mundo passa ou já passou por dificuldades na vida e que acontece com todo mundo. Independente da gente estar vivendo de fazer programa de surfe, os perrengues acontecem na vida de todo mundo", lembra Trekinho.

EP 4 - Gustavo Areias

Gustavo Areias foi criado para viver nos padrões da sociedade, mas jogou tudo para o alto quando conheceu o paraquedismo. Nesse episódio ele conta a sua trajetória de vida, como conseguiu unir trabalho e a paixão de voar e como lida com a proximidade com a morte, muito comum nos esportes que pratica. "Foi interessante mostrar um pouco de minha história, de onde vim e como cheguei onde estou hoje. E foi emocionante porque me fez relembrar vários momentos especiais e únicos de minha vida. Posso dizer que não sou tão maluco quanto parece de fora. Sou uma pessoa normal, com medos, ansiedades, receios e tudo o que faço procuro fazer com cautela e muito cálculo", explica Areias.

Baseado em Fatos Reais: Alguns dos principais personagens do Canal OFF contam suas histórias de vida de superação e como o esporte e a natureza os ajudaram nessa luta.

Os Yuppies - 2ª Temporada - 9º Episódio
Quarta, dia 27, às 22h

Os Yuppies: O pentacampeão mundial de skate downhill Sergio Yuppie e seus filhos Fernando, Junior e o caçula Christian caem na estrada. A família viaja pelo Brasil a bordo de uma Kombi atrás das melhores ladeiras e pistas para a prática da modalidade.

QUINTA - 28/01

Elas Dançam com o Mar - 7º Episódio
Quinta, dia 28, às 21h30

Neste episódio: Kassia Meador é surfista, empreendedora, comunicadora e fomenta o surfe feminino como poucas pessoas fazem. Ela é dona de sua própria marca de wetsuits e faz colabs com diversas outras criando produtos diversos que permeiam o universo do surfe. Conhecida como "The Queen of Malibu", ela tem uma história consistente no surfe feminino, um estilo único que sempre arranca olhares admirados e também trabalha com imersões espirituais focadas na cura pelo som, através do bowl tibetano. Nesse episódio, mergulhamos um pouco em sua rotina, a acompanhamos pelas praias em busca do surfe e encontramos seus parceiros, amigos e colaboradores.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato