LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER retorna para a oitava temporada em fevereiro na HBO

Divulgação

O programa da HBO ganhador do Emmy®, LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER, estará de volta para a oitava temporada na segunda-feira, 15 de fevereiro, às 00h. A série é exibida pela HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.

Com uma abordagem satírica, perspicaz e meticulosamente apurada dos acontecimentos atuais nos Estados Unidos e em todo o mundo, LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER apresenta a perspectiva hilária e muito necessária de Oliver sobre as questões políticas, sociais e culturais mais importantes do momento. Com o país enfrentando a pandemia do coronavírus e o início de uma nova administração na Casa Branca, a oitava temporada do programa aclamado pela crítica promete abordar as principais notícias e também os assuntos menos divulgados de um modo que informa e entretém, combinando comentários afiados, material gravado e alguns convidados especiais.

Desde a sua estreia em 2014, a série recebeu 20 prêmios Emmy®. Quatro deles foram para a sétima temporada, nas categorias Melhor Talk Show de Variedades, Melhor Roteiro em Série de Variedades – ambas pelo quinto ano seguido –, Melhor Edição de Fotografia em Programa de Variedades e Melhor Direção Técnica, Trabalho de Câmera, Controle de Vídeo em Série.  O programa também recebeu dois Peabody Awards®, um Critics Choice Award® na categoria Melhor Talk Show, dois GLAAD Media Awards®, quatro Writers Guild Awards® e quatro PGA Awards® consecutivos.

LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER é produzido para a HBO pela Avalon e pela Sixteen String Jack Productions. Tem produção executiva de John Oliver, Tim Carvell, Liz Stanton, Jon Thoday e James Taylor; direção de Paul Pennolino e Christopher Werner.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato