Solange Frazão abre o coração durante passeio de bike com Amanda Françozo

Reprodução

O "De Papo com Amanda Françozo", que vai ao ar nesta quarta-feira (13/01), às 21h, na TV Aparecida está focado em saúde, dicas de alimentação, exercícios e bem-estar. E a entrevistada bastante embasada para falar sobre tudo isso é Solange Frazão.  

A apresentadora, atriz e modelo conversou com Amanda Françozo durante um passeio de bike das duas na ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo. Além de falar sobre dicas de alimentação, a eterna musa fitness - que aos 58 anos esbanja beleza e boa forma física - também comentou sobre trajetória profissional e vida pessoal. 

“Eu sempre gostei de bike, eu vim do esporte, acho que de todos os esportes, é o que mais adoro!”, disse Solange durante o trajeto na ciclovia, com direito a um pit stop para tomar água de coco com Amanda. 

Solange, que já atuou como apresentadora em vários canais de tevê continua a entrevista lembrando que a mulher precisa sempre arrumar tempo para cuidar do corpo, mesmo com filhos pequenos: 

“Eu acho que na vida a gente precisa priorizar a saúde. Por mais que meus filhos fossem pequenos, por mais que eu tivesse que estar junto, mesmo em casa eu treinava. Quem quer, tem tempo.” 

A bela também discorreu sobre seu novo livro: 

 “Eu vou lançar um livro agora, eu acho que é muito bom, é um livro inspirador...” 

E sobre relacionamento pessoal, Solange revela que só agora está pronta para o amor: 

“O que sempre ficou meio a desejar, foi encontrar realmente um amor, alguém que pudesse compartilhar dessa minha vida, desses momentos… E agora eu me sinto livre, eu me sinto segura, eu me sinto disposta a isso.” 

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 21h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato