Home Top Ad

Com entrevista exclusiva de Biel, Simone & Simaria no palco e Dança Gatinho, Hora do Faro conquista vice-liderança isolada na audiência em São Paulo no primeiro domingo do ano

Share:

Reprodução

No primeiro domingo do ano, 03/01, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo.

Em seu horário completo, das 15h20 às 19h37, a atração assegurou média de 6,1 pontos, pico de 8 pontos e share de 11% na praça paulistana. A emissora em terceiro lugar, que levou ao ar programas de auditório e sorteio, marcou 5,6 de média no período.

Já na faixa das 17h05 às 19h07, em confronto direto com quadro do programa de auditório da emissora terceira colocada, a Record TV levou vantagem garantindo 6,3 pontos de média, contra 5,5 pontos de média da concorrente.

No programa, o apresentador Rodrigo Faro conduziu uma entrevista exclusiva com o cantor Biel, que abriu o jogo sobre questões polêmicas em sua carreira, além de comentar sua participação em A Fazenda 12. O bate-papo revelador, no ar das 15h20 às 17h47, alcançou, em São Paulo, a vice-liderança absoluta com 5,5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. A média da terceira colocada na faixa foi de 5 pontos.

Durante participação das “coleguinhas” Simone e Simaria, das 19h04 às 19h37, o Hora do Faro atingiu média de 7,7 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%, contra 6,5 pontos de média da concorrência. A dupla esteve no placo para a estreia do game Parece, Mas Não É, que teve direito até a um Dança Gatinho.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.