Com entrevista exclusiva de Biel, Simone & Simaria no palco e Dança Gatinho, Hora do Faro conquista vice-liderança isolada na audiência em São Paulo no primeiro domingo do ano

Reprodução

No primeiro domingo do ano, 03/01, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo.

Em seu horário completo, das 15h20 às 19h37, a atração assegurou média de 6,1 pontos, pico de 8 pontos e share de 11% na praça paulistana. A emissora em terceiro lugar, que levou ao ar programas de auditório e sorteio, marcou 5,6 de média no período.

Já na faixa das 17h05 às 19h07, em confronto direto com quadro do programa de auditório da emissora terceira colocada, a Record TV levou vantagem garantindo 6,3 pontos de média, contra 5,5 pontos de média da concorrente.

No programa, o apresentador Rodrigo Faro conduziu uma entrevista exclusiva com o cantor Biel, que abriu o jogo sobre questões polêmicas em sua carreira, além de comentar sua participação em A Fazenda 12. O bate-papo revelador, no ar das 15h20 às 17h47, alcançou, em São Paulo, a vice-liderança absoluta com 5,5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. A média da terceira colocada na faixa foi de 5 pontos.

Durante participação das “coleguinhas” Simone e Simaria, das 19h04 às 19h37, o Hora do Faro atingiu média de 7,7 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%, contra 6,5 pontos de média da concorrência. A dupla esteve no placo para a estreia do game Parece, Mas Não É, que teve direito até a um Dança Gatinho.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato