Record Kids mantém a segunda posição absoluta em São Paulo com atrações A Turma do Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris em destaque

Reprodução

Neste domingo, dia 03/01, o Record Kids garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo.

No ar das 9h às 13h50, com a exibição em sequência de "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", ficou com 4,9 pontos de média, 7 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada obteve 4,7 pontos de média no horário.

Em destaque na programação da faixa, "A Turma do Pica-Pau", desenho exibido das 9h49 às 11h, marcou placar de 3,7 x 3,4 pontos de média sobre a mesma concorrente. O pico foi de 5 pontos, e o share, de 12%.

A audiência foi ainda maior durante a série "Todo Mundo Odeia o Chris", das 11h às 13h50: a atração fez 6,1 pontos de média, 7 pontos de pico e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 5,9 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato