Comedy Central anuncia data de estreia da nova temporada de 'A Culpa é do Cabral' e canal comemora #1 no ranking da TV paga durante todo o ano de 2020

Crédito: Cleiby Trevisan

O Comedy Central acaba de divulgar a data de estreia da nova temporada de A Culpa é do Cabral. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estarão de volta em novos episódios a partir do dia 18 de janeiro, segunda-feira, às 22h .

Grande sucesso, o Comedy Central foi o canal #1 no ranking da TV paga entre o target 18-24 durante todo ano de 2020*¹ e as redes sociais do Comedy Central alcançaram a marca de quase 4 milhões de seguidores, incluindo Facebook, Youtube e Instagram e mais de 934 milhões de visualizações de vídeo, sendo recorde desde o seu lançamento e + 180% em comparação a 2019².

Os números não param por aí . A última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos TV e redes sociais³.

No aquecimento

A nova temporada do programa de humor para a televisão trará 13 episódios, com duração de uma hora, além de 27 quadros inéditos e participações muito especiais. Caio Castro, Daniele Hypólito, Enaldinho, Glenda Kozlowski, Nil Agra, Patrick Maia, Paulo Miklos, Pequena Lo, Priscilla Alcantara, Pyong Lee, Sidney Magal, Yudi Tamashiro e Zico irão aparecer no novo cenário que irá integrar também a plateia virtual.

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado e promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O programa foi gravado em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com a Kroon.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato