#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (29 a 31/1)

Divulgação

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 29 a 31 de janeiro (sexta, sábado e domingo):

29/1, sexta - 22h - Em faixa especial, A&E exibe dois episódios da série Cold Case nesta sexta

O A&E exibe com exclusividade Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Nesta sexta, em faixa especial da programação, o A&E apresenta dois episódios em sequência:

No primeiro deles, Sangue no caminho, quando resquícios de uma bomba são encontrados durante a reforma de uma casa antiga, a equipe reabre o caso de um casal que morreu no local, em 1981. Na época, acreditava-se que teria sido uma explosão por vazamento de gás.

Em seguida, em Azul, a equipe intensifica a busca numa investigação, mas o assassino surpreende Lily Rush com uma tentativa chocante de boicotar o trabalho. Isso a faz lembrar sua difícil experiência como a primeira detetive do Departamento de Polícia da Filadélfia. Classificação indicativa: 14 anos

30/1, sábado - ESTREIA - 21h40 - O inédito O Garoto de Ouro traz muita ação e MMA para a faixa A&E Movies

Na trama, Dillon (Wes Chatham, Histórias Cruzadas, Jogos Vorazes: A Esperança) é um ex-campeão juvenil de luta livre, que passou dez anos na prisão, e quer ajudar o seu melhor amigo, Jake (Devon Sawa, Premonição, Nikita), a quitar uma enorme dívida de jogo.

Para isso, terá que competir em uma liga menor de MMA e enfrentar mafiosos, policiais corruptos, um promotor de caráter duvidoso e seu oficial de liberdade condicional.

O Garoto de Ouro (Philly Kid, 2012, EUA)
Gênero: ação, drama esporte
Direção: Jason Connery
Elenco: Wes Chatham, Devon Sawa, Sarah Butler
CI: 14

31/1, domingo - 21h40 - A&E Movies exibe o longa de ação e aventura Fora de Rumo, estrelado por Jackie Chan

Na trama, Bennie Chan (Jackie Chan, A Hora do Rush, Operação Zodíaco) é um detetive de Hong Kong que passou décadas seguindo Victor Wong (Winston Chao, Megatubarão), um criminoso conhecido. Quando a sobrinha de Bennie se mete em problemas com a organização criminosa de Wong, o detetive decide capturar o criminoso de uma vez. Para fazer isso, Bennie deve se juntar ao apostador americano Conor Watts (Johnny Knoxville, Jackass), que foge de seus credores e tem problemas com a máfia russa.

Fora do Rumo (Skip Trace, 2016, CHI/HKG/EUA)
Gênero: ação, aventura, comédia
Direção: Renny Harlin
Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan
CI: 14

29/1, sexta - 23h – Episódio de Alienígenas do Passado investiga se o elemento químico 115 pode ser utilizado como combustível de naves espaciais

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) retorna à tela do HISTORY com episódios inéditos de sua 12ª temporada. Apresentada pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a série examina as evidências que podem comprovar a presença de seres de outro planeta na Terra e qual seu papel no desenvolvimento da civilização humana.

Em O Elemento 115, segundo o físico Bob Lazar, o "Elemento 115", um exótico e pesado componente químico, é a fonte de combustível de uma nave alienígena que ele teve que analisar a pedido do governo dos Estados Unidos. Se o elemento for decifrado, o futuro da humanidade pode mudar para sempre. CI: 12

30/1, sábado - 18h10 – No episódio inédito de Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares, os participantes lutam para achar fontes de alimento

O History apresenta a sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV. Em Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), o programa multiplica a aposta: os participantes terão de sobreviver 100 dias para ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história da série. E, desta vez, os competidores irão enfrentar as agressivas condições do Ártico.

No episódio deste sábado, Foco em achar comida, os participantes procuram fontes de alimento duradouras. A maioria tenta sair para pescar, mas a aventura pode colocá-los em perigo. Um participante consegue ficar frente a frente com uma oportunidade única. Ele saberá aproveitá-la? CI: 10

31/1, domingo - ESTREIA - 19h50 – History estreia o documentário nacional Por Um Punhado de Dólares: Os Novos Emigrados

A produção inédita Por Um Punhado de Dólares: Os Novos Emigrados, que o History exibe neste domingo, aborda a vida de emigrantes que saíram de seus países em busca de um sonho.

Deixando seus países de origem para tentar outra vida, 200 milhões de emigrantes enviam para suas casas cerca de 400 bilhões de dólares anualmente. O documentário acompanha a trajetória de irmãos brasileiros que foram para o Japão, de uma família mexicana dividida pelo muro que separa o México dos Estados Unidos e de um africano natural de Gâmbia na Alemanha, entre outros exemplos desse complexo fluxo de migração pelo mundo.

Por Um Punhado de Dólares: Os Novos Emigrados (Idem, 2014, BRA)
Gênero: documentário
Direção: Leonardo Dourado
CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato