#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (22 a 24/1)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (22 a 24 de de janeiro).

22/1, sexta - 22h40 - Drama Amante Sequestrada traz vingança e mistério para o Lifetime Movies

Allie (Stefanie Scott, Jem e as Hologramas) é uma adolescente que se envolve com um homem mais velho, Justin (Sam Page, House of Cards), sem saber que ele é casado. Quando a esposa dele, Sabrina (Anna Camp, Histórias Cruzadas), descobre a traição, decide se vingar de Allie e a sequestra.

Amante Sequestrada  (Caught, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Maggie Kiley
Elenco: Anna Camp, Stefanie Scott, Sam Page
Classificação indicativa: 14 anos

23/1, sábado - ESTREIA - 21h - Uma babá descobre que nem tudo é o que parece, no inédito Obsessão Macabra

Na trama de Obsessão Macabra, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, Chloe (Karynn Moore, Água Para Elefantes) começa a trabalhar como babá na casa de uma família que tem muitos protocolos de segurança. O motivo é que a mãe, Emily (Austin Highsmith, Amor Imenso), é assediada pelo seu ex-marido, um músico famoso. Mas logo Chloe  descobre que os estranhos acontecimentos relatados não são culpa do ex, mas sim da própria Emily, que quer tê-lo de volta.

Obsessão Macabra (Nanny Lockdown, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Amy S. Weber
Elenco: Austin Highsmith, Karynn Moore, Michael Aaron Milligan
CI: 14

24/1, domingo - 19h15 - Lifetime Movies apresenta o thriller Morrendo Por Um Bebê, neste domingo

Na trama de Morrendo Por Um Bebê, o casal Amber (Christa B. Allen, Revenge) e Kyle (Grayson Berry, Better Call Saul) finalmente está pronto para seguir em frente, depois de um acidente de carro há dois anos.

Mas o mundo deles vira de cabeça para baixo quando Jessica (Sarah Minnich, Better Call Saul), a outra motorista envolvida no acidente - e que perdeu o bebê que estava esperando no desastre -, se muda para a porta ao lado. Além disso, Jessica consegue um emprego com o médico de Amber, como parte de um plano de vingança.

Morrendo Por Um Bebê (Dying For a Baby, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lauro David Chartrand-DelValle
Elenco: Christa B. Allen, Amber Lynn Ashley, Grayson Berry, Sarah Minnich
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato