Destaques da programação do AMC e Film & Arts de 15 a 31 de janeiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do AMC e Film & Arts de 15 a 31 de janeiro.

15 de janeiro, às 21h, no Film & Arts – ''Tannbach, Linha de Separação''

A minissérie acompanha a pequena aldeia fictícia de Tannbach, na República Checa, dividida ao fim da Segunda Guerra Mundial e lidando com as consequências da Guerra Fria. A trama mostra como a divisão artificial gerou desordem na vida de pessoas que aspiravam viver tranquilamente do cultivo de suas terras, e se tornaram moeda de troca de políticos e militares.

16 de janeiro, às 22h, no AMC – ''Pompeia''

A produção ficcional acompanha a história de Milo (Kit Harington), um escravo que luta em uma arena de gladiadores, e chama a atenção de Cassia (Emily Browning), filha de um comerciante, dias antes da erupção do Monte Vesúvio.

17 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – “O Último Vice-rei”

O filme acompanha a história de Lord Mountbatten (Hugh Bonneville), em 1947, quando assumiu o cargo de último vice-rei da Índia. Diante de conflitos entre ingleses e o povo, ele é encarregado de entregar o país de volta a população. Dividindo a casa dos ex-governantes britânicos com mais de 500 criados hindus, muçulmanos e sikh, o último vice-rei é uma das leituras da geopolítica da primeira metade do século XX.

18 de janeiro, às 19h, no AMC – ''Ferrugem''

O drama nacional acompanha a história de uma família onde as coisas não são ditas às claras. Quando um dos filhos adolescentes, Renet (Giovanni De Lorenzi), se vê interessado em Tati (Tifanny Dopke), uma garota da escola, eles começam a trocar fotos, vídeos e músicas via celular. No entanto, após a viralização de um vídeo em que a garota aparece nua, entre alunos, uma tragédia muda o rumo da história.

19 de janeiro, às 18h, no Film & Arts – “Novena de Beethoven, uma sinfonia para o mundo”

O documentário dirigido por Christian Berger, vencedor do Ondas Award for International Television: Jury Special Mention, acompanha interpretações atuais das composições do artista e traz personalidades que aproximam o público de Beethoven e de seu trabalho.

20 de janeiro, às 20h20, no AMC – ''Segurança de Shopping''

A comédia acompanha Paul (Kevin James), um segurança de shopping que leva seu trabalho muito a sério, mesmo que se torne motivo de deboche de alguns colegas. Quando o shopping é surpreendido por um assalto, o segurança precisa usar todas as suas habilidades para combater o crime.

21 de janeiro, às 22, no Film & Arts – ''Lembranças de um Amor Eterno''

A produção italiana acompanha a estudante universitária Amy (Olga Kurylenko), em sua vida de excessos. Trabalhando como dublê, Amy realiza acrobacias cheias de suspense e perigo, para cenas de ação. Ao mesmo tempo, a garota mantém um relacionamento on-line com Edward (Jeremy Irons), um professor de astrofísica, até que descobre um segredo sobre o amado.

22 de janeiro, às 19h20, no AMC – ''O Hobbit: A Desolação de Smaug''

A segunda adaptação da obra de J.R.R. Tolkien, segue a jornada do grupo de anões, Gandalf (Ian McKellen) e Bilbo (Martin Freeman), em direção à Montanha Solitária, para recuperar a Pedra de Arken. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido por Smaug (Benedict Cumberbatch), um terrível dragão que dorme envolto ao ouro. Ao mesmo tempo, Gandalf precisa investigar uma força sombria que se levanta na Terra Média.

23 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – ''Sangue Negro''

Quando o falido minerador de prata Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis) decide recomeçar a vida e buscar a fortuna com o filho, em local rico em petróleo, seus interesses entram em conflito com os do pastor Eli Sunday (Paul Dano), a figura mais influente da cidade.

24 de janeiro, às 22h, no AMC – ''O Profissional''

Quando Léon (Jean Reno), um assassino profissional de Nova York, abriga a jovem Mathilda (Natalie Portman), de 12 anos, após a garota presenciar o assassinato de toda a sua família, ele a ajuda a arquitetar um plano de vingança.

25 de janeiro, às 18h, no Film & Arts – ''#Nudes''

Quando o casal Leo (Guily Machovec) e Maysa (Yolanda de Paulo) enfrenta problemas no relacionamento, eles começam a sair com Adélia (Gabriela Pimenta) e Heitor (Vini Hideki), um casal que recém formado, e com uma dinâmica que mudará suas vidas.

26 de janeiro, às 22h, no AMC – ''Carga Explosiva 3''

No filme, Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a conduzir a jovem Valentina (Natalya Rudakova), filha de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), o chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia, após a garota sofrer um sequestro por Jonas Johnson (Robert Knepper), contratado por uma empresa de gerenciamento internacional de resíduos que deseja operar na Ucrânia. Agora, com sua vida ameaçada, Frank busca um meio de sair com vida da armadilha.

27 de janeiro, às 20h, no Film & Arts – ''Para o amor da música - a escola de música de Paliashvili em Tbilis''

O documentário acompanha três estudantes da Escola de Música Paliashvili, em Tbilisi, ao longo de um ano escolar. Mesmo sem estruturas, e com a falta de equipamentos, o amor a música une os estudantes no lugar onde as ex-alunas Lisa Batiashvili e Khatia Buniatishvili conquistaram o mundo.

28 de janeiro, às 22h, no AMC – ''Carrie, a Estranha''

No longa baseado na obra homônima de Stephen King, Carrie (Chloë Grace Moretz), é uma adolescente tímida, oprimida pela mãe extremamente religiosa, Margaret (Julianne Moore). Quando a garota passa a sofrer abusos de colegas de escola, que não compreendem sua aparência e comportamento, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.

29 de janeiro, às 20h, no Film & Arts – ''Antonie De Saint Exupery, O último romântico''

O documentário francês, de Marie Brunet-Debaines, acompanha Antoine de Saint-Exupéry desde sua infância em Lyon, na França, até o seu desaparecimento em 1944, durante um voo na Segunda Guerra Mundial.

30 de janeiro, às 20h20, no AMC – “Resident Evil 4: Recomeço”

Na trama baseada no universo de jogos, em um mundo dominado por mortos-vivos, Alice (Milla Jovovich) segue em sua batalha para salvar sobreviventes. Tudo se intensifica quando ela recebe a ajuda de um velho amigo, boatos de uma cidade segura dão uma nova esperança ao grupo.

31 de janeiro, às 22h, no Film & Arts – “Os Meninos que Enganavam Nazistas”

O filme acompanha a história dos irmãos judeus, Maurice (Batyste Fleurial) e Joseph (Dorian Le Clech), em uma aventura no período de ocupação nazista na França, onde em meio a perseguição a criatividade os levou a escapar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato