DIRECTV GO tem lançamento de nova temporada de séries de sucesso e estreia de Beforeigners

Divulgação

No período mais quente do ano, DIRECTV GO tem lançamentos em diferentes canais. A novidade da estação é a estreia da série Beforeigners (Os visitantes), no canal HBO. O oficial de polícia Lars Haaland se depara com um mistério: a chegada de um tipo muito peculiar de refugiados. O primeiro episódio da temporada foi ao ar dia 10 de janeiro.

Este mês, o canal lança, dia 24, o episódio especial parte 2 de Euphoria. Na trama, Rue, 17 anos, sai da reabilitação sem planos de permanecer limpa.

A temporada de verão da HBO conta ainda com estreia, no dia 29, da 2ª temporada de Batwoman. A personagem percorre as ruas de Gotham City para lutar contra o mal na ausência do Batman, mas também contra seus demônios pessoais.

O canal FOX Premium também tem novidades. A programação de verão trouxe a 5ª temporada parte B do sucesso This is us. Com Mandy Moore, Milo Ventimiglia e Sterling K. Brown, esta provocativa série acompanha um grupo de pessoas cujo caminhos se cruzam, fazendo com que suas histórias se entrelacem de maneira muito peculiar. Outra série aclamada pelo público, Vikings, está com a sua 6ª temporada parte B no ar. A trama narra as aventuras de Ragnar Lothbrok e sua família enquanto ele luta para se tornar rei. Além de ser um guerreiro destemido, Lothbrok personifica as tradições nórdicas de devoção aos deuses. Reza a lenda que ele é um descendente direto de Odin.

DIRECTV GO chegou ao Brasil no dia 1 de dezembro trazendo para os consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. A grade completa de filmes, séries entre outras atrações pode ser acessada pela plataforma.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV).

A DIRECTV GO é o único serviço deste gênero na América Latina, estando disponível atualmente na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato