Micaela estreia nova série original para o CASA GNT

Divulgação GNT

Não tem nada melhor que começar o ano colocando a vida e a casa em ordem, sacudindo as energias e abrindo espaço para as coisas novas. Por isso, nesta quinta-feira, 28, Micaela Góes estreia a nova série original do CASA GNT, o "Manual da Micaela", que reúne dicas práticas para organizar, além dos tradicionais ambientes de uma casa, espaços e situações específicas pedidas pelos fãs do canal no YouTube. A mestra da organização vai encarar diferentes missões, como planejar uma mudança, arrumar o armário, a geladeira, a área de serviço e até montar um quarto de bebê. Cada episódio, ao todo 12, será disponibilizado às quinta-feira, a partir 21h.

Já na estreia, Micaela traz o passo a passo de como deixar a dispensa funcional, facilitando o dia a dia e ainda evitando o desperdício de alimentos. São soluções simples, que vão desde a limpeza à organização do espaço, e podem ser adaptadas à rotina de cada um e reproduzidas em casa pelo público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato