Disney junior estreia episódio especial "Doutora brinquedos: A vida difícil da Doutora''

Divulgação

No próximo domingo, 24 de janeiro às 19h, o Disney Junior estreia um episódio especial da série Doutora Brinquedos chamado A Vida Difícil da Doutora. Depois de cometer um erro no Hospital de Brinquedos de McStuffinsville, Doc começa a se perguntar se o seu os pacientes realmente precisam dela ou se estariam melhor se ela não estivesse lá. Com uma caminhada pelo passado, presente e futuro, suas bonecas a ajudam a encontrar as respostas de que precisa.

Doutora Brinquedos conta a história de uma menina e sua clínica de brinquedos. Quando a pequena doutora põe o estetoscópio, algo mágico acontece: suas bonecas e bichinhos ganham vida e ela consegue se comunicar com todos, até mesmo com os que brinquedos de seus amigos e outras crianças da vizinhança. Quer se trate de costuras soltas, pilhas fracas ou furos num brinquedo inflável, a Doutora e as suas queridas ajudantes de pelúcia estão à disposição para partilhar com os jovens espectadores a importância de cuidar da sua saúde e dos outros.

Enquanto aguardam a estreia de Doutora Brinquedos: A Vida Difícil da Doutora, os pequenos telespectadores poderão assistir a uma maratona de episódios de Doutora Brinquedos a partir das 15h, com diferentes personagens e temas projetados para entreter e, ao mesmo tempo, aliviar o choque das crianças com uma eventual visita ao médico ou a necessidade de remover uma simples farpa.

CURIOSIDADES DE ''DOUTORA BRINQUEDO''

-          Doutora Brinquedos estreou em março de 2012 e desde então se tornou uma das mais amadas produções de televisão pré-escolar de todos os tempos. Descrita pelo produtor vencedor do prêmio Emmy®, comediante, sócio-político e pai de três meninas, W. Kamau Bell, como "um dos programas mais importantes da história da televisão", a série foi creditada por muitos profissionais de saúde por ajudar a aliviar o medo das crianças de ir ao médico.

-          Logo após o lançamento da série, um grupo de médicas afro-americanas iniciou um movimento chamado "Nós Somos Dra. Brinquedos". Vendo um reflexo de si mesmos no caráter a personagem e a oportunidade de inspirar meninas, o grupo cresceu e formou a Artemis Medical Society, uma organização que agora conta com mais de 4.700 mulheres médicas negras de todo o mundo e tem uma missão de fornecer a base necessária para criar uma força de trabalho diversificada para médicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato