DJ Khaled será o apresentador do MTV Africa Music Awards (MAMA) Kampala 2021

Divulgação

O vencedor do Grammy®, DJ e executivo da cena musical mundial, DJ Khaled, conhecido por seus hinos de sucesso de hip hop e R&B, será o apresentador do MTV Africa Music Awards Kampala 2021 (MAMA). A premiação será transmitida mundialmente, pela primeira vez, dia 20 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília), na MTV em 180 países. Khaled apresentará a cerimônia de premiação virtual em sua casa em Miami, Flórida, ao lado das estrelas de Kampala, capital de Uganda

"A África é o lar de alguns dos talentos mais dinâmicos do mundo e estamos ansiosos para destacar esses artistas enquanto o MAMA é transmitido em 180 países pela primeira vez na história da MTV", disse Bruce Gillmer, presidente de música, talento, programação e eventos para ViacomCBS Media Networks . "Com DJ Khaled, vencedor do Grammy, no comando temos certeza de que este será um evento global incrível e imperdível".

Monde Twala, vice-presidente sênior e gerente geral da ViacomCBS Networks Africa (VCNA) disse: "Estamos entusiasmados em ter DJ Khaled como nosso anfitrião internacional para o MAMA Kampala 2021. Com sua conquista de sucesso mundial e mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais, ele irá inspirar a juventude em todo o continente e atrair um público internacional ainda maior para o evento virtual. Mal podemos esperar para apresentar a cultura e as mais recentes estrelas musicais africanas".

"A MTV sempre foi uma grande parceira, então topei a oportunidade de apresentar o MAMA deste ano", disse DJ Khaled. "Mal posso esperar para celebrar a música incrível que vem da África e que me inspirou ao longo da minha carreira".

Uma grande força na indústria da música, DJ Khaled fez dezenas de discos de sucesso no topo das paradas com JAY-Z, Kanye West, Drake, Chris Brown, Ludacris, TI, French Montana, Future, Big Sean, Rick Ross, John Legend, Nicki Minaj, Lil Wayne, entre outros. Ele foi indicado e ganhou vários prêmios musicais, incluindo 13 BET Hip Hop Awards, um MTV Music Video Award e, mais recentemente, um Grammy.

MAMA Kampala 2021 irá celebrar o talento africano em 20 categorias. A contribuição de artistas africanos de expressão portuguesa e francesa será também reconhecida nas categorias específicas, além de muitas outras que estão por vir.

Dezesseis categorias de prêmios foram anunciadas até agora e a votação em todas as categorias termina em 31 de janeiro de 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato