Home Top Ad

DJ Khaled será o apresentador do MTV Africa Music Awards (MAMA) Kampala 2021

Share:

Divulgação

O vencedor do Grammy®, DJ e executivo da cena musical mundial, DJ Khaled, conhecido por seus hinos de sucesso de hip hop e R&B, será o apresentador do MTV Africa Music Awards Kampala 2021 (MAMA). A premiação será transmitida mundialmente, pela primeira vez, dia 20 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília), na MTV em 180 países. Khaled apresentará a cerimônia de premiação virtual em sua casa em Miami, Flórida, ao lado das estrelas de Kampala, capital de Uganda

"A África é o lar de alguns dos talentos mais dinâmicos do mundo e estamos ansiosos para destacar esses artistas enquanto o MAMA é transmitido em 180 países pela primeira vez na história da MTV", disse Bruce Gillmer, presidente de música, talento, programação e eventos para ViacomCBS Media Networks . "Com DJ Khaled, vencedor do Grammy, no comando temos certeza de que este será um evento global incrível e imperdível".

Monde Twala, vice-presidente sênior e gerente geral da ViacomCBS Networks Africa (VCNA) disse: "Estamos entusiasmados em ter DJ Khaled como nosso anfitrião internacional para o MAMA Kampala 2021. Com sua conquista de sucesso mundial e mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais, ele irá inspirar a juventude em todo o continente e atrair um público internacional ainda maior para o evento virtual. Mal podemos esperar para apresentar a cultura e as mais recentes estrelas musicais africanas".

"A MTV sempre foi uma grande parceira, então topei a oportunidade de apresentar o MAMA deste ano", disse DJ Khaled. "Mal posso esperar para celebrar a música incrível que vem da África e que me inspirou ao longo da minha carreira".

Uma grande força na indústria da música, DJ Khaled fez dezenas de discos de sucesso no topo das paradas com JAY-Z, Kanye West, Drake, Chris Brown, Ludacris, TI, French Montana, Future, Big Sean, Rick Ross, John Legend, Nicki Minaj, Lil Wayne, entre outros. Ele foi indicado e ganhou vários prêmios musicais, incluindo 13 BET Hip Hop Awards, um MTV Music Video Award e, mais recentemente, um Grammy.

MAMA Kampala 2021 irá celebrar o talento africano em 20 categorias. A contribuição de artistas africanos de expressão portuguesa e francesa será também reconhecida nas categorias específicas, além de muitas outras que estão por vir.

Dezesseis categorias de prêmios foram anunciadas até agora e a votação em todas as categorias termina em 31 de janeiro de 2021.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.